O Dado kids é um espaço do Restaurante Dado Garden Grill especialmente elaborado para crianças de 2 a 12 anos. O espaço possui um ambiente conceitual com um cenário lúdico de faz-de-conta de 175 metros quadrados com capacidade para 60 crianças, minimercado, área para desenhos e leitura em meio a uma colmeia de fibras com réplicas de abelhas e banquinhos em formato de flores, hortinha e o espaço Gourmet Kids onde as crianças brincam de mestre-cuca. O salão de beleza tem cogumelos gigantes por todos os lados. O espaço também oferece cineminha, camarim de fantasias, casinha de boneca e uma floresta cibernética. Para a comodidade dos pais, recreacionistas, seguranças e monitoramento por circuito de TV estão disponíveis no local e quando as criancas querem ir embora, os pais são comunicados pelo celular. 
Hummm não sei não, mas acho que com tanta diversão muitos pais vão querer deixar o jantar de lado e cair no faz-de-conta com a criançada!
O restaurante Dado Garden Grill fica no Shopping Praia de Bellas. 

Mais informações: 

8 COMENTÁRIOS

  1. O lugar é mesmo dez. Mas lá em casa a gente ama mesmo é a comidinha do Dado do Borubon que tem um espaço menor para crianças mas bem legal também. E depois ainda dá pra dar um pulinho na livraria Cultura.
    O Dado é mesmo um programa perfeito!
    Bjs Alexandra

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here