Crianças a Bordo no Rio

Atualizado em

O lançamento do Crianças a Bordo, como viajar com seus filhos sem enlouquecer, no Rio foi uma delícia. Fui com a família toda: pai, mãe, filho, filha, Ivone, Vicente, cachorro, piriquito, papagiao…. rsrsrs brincadeiras a parte, foi uma delícia! A previsão era de chuva e só fez sol. Desta vez ficamos num outro hotel, o The Claridge. Ele fica no Leblon, é mais charmoso que o Mercure, e estava mais barato, mas tem a mesma estrutura de flat e o café da manhã também é no rooftop com vista para o morro Dois irmãos. Caminhamos, fomos para praia, almoçamos no Celeiro, tudo ótimo.

O evento foi no domingo na Livraria Travessa que fica no Shopping Leblon (o livro está a venda online lá também). A livraria é linda. Por aqui não temos livrarias tão charmosas como a  Argumento ou a Travessa. O evento foi todo organizado pela Kids in Rio, aliás A Cynthia, editora da revista, é uma pessoa muito bacana e cheia de ideias legais. As crianças pequenas ficaram vidradas no Panos pra Manga (A Luiza não piscava!).

O Pedro se divertiu com as tatuagens e fazendo “livrinhos” de viagem. Eu, pessoalmente, adorei os quitutes do Zaza para Filhotes (sou super fã do bistro, que eu acho um charme sem fim e tem uma atum que eu amo!) e encontrar minhas novas-amigas, entre elas a Chris do Invetando com a Mamãe que tinha acabado de chegar da Disney com a filha-mestre-cuquinha  Sofia e a Dea que eu descobri porque tem um blog que se chama Vem Ca Luisa e nós demos o nome da nossa Luiza por causa desta música.

Voltamos para Curitiba no domingo mesmo, no último voo. Foi um fim de semana muito gostoso, embora cada vez que eu vá, descubro mais coisas que quero fazer (Como ir no Parque Laje – que que estava no post da Suit Mie, no bondinho de Santa Teresa e em um restaurante que descobri pelo 1001 roteirinhos, numa galeteria que a Alexandra Destemperadinha indicou!)

7 comentários

  1. ResponderChris Ferreira

    Oi Pati,
    o lançamento estava uma delícia, animado, as crianças felizes, os quitutes deliciosos, as pessoas felizes. Tudo muito bem organizado.
    Pena que eu estava cansadinha e fiquei pouco. Queria ter ficado mais tempo, ter conversado mais. Tudo bem, fica para a próxima.
    Saí com o meu livro autografado e isso me fez muito feliz.
    Adorei a foto.
    Parabéns pelo sucesso.
    beijos
    Chris
    http://invenandocomamamae.blogspot.com/

  2. Respondervemcaluisa

    Pati querida, tudo bem? Só agora estou passando por aqui…. foi MUITO legal te conhecer, pena que chegamos tarde e tivemos que sair logo, pois a Luisa estava súper cansada aquele dia, mas pelo menos pude pegar meu livro autografado e te dar um abraço! beijinho, Déa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *