Que tal levar a turminha para um cruzeiro superdivertido? A CVC, em parceria com com a Mauricio de Sousa Produções, lançou o cruzeiro da Turma da Mônica. A viagem, que irá acontecer entre os dias 25 e 28 de fevereiro de 2011,  contará com café da manhã com os personagens, recreação com shows na piscina, sessão de cinema com filmes da Turma, encontros para fotos, jantar mágico com performances musicais, apresentações, além de brincadeiras, brindes e uma palestra com Mauricio de Sousa. O preço é a partir de 10x de 169,00 para dois adultos + 2 crianças até 11 anos.
Para saber mais sobre o cruzeiro clique aqui.

13 COMENTÁRIOS

  1. Que legal! Era tudo o que eu estava procurando! E o bom é que num lugar desses se a criança fizer birra, der escândalo vc não vai passar vergonha pq vai ter mais uns 15 fazendo igual ou pior!
    Alguém já foi em um cruzeiro desse tipo? Alguma dica? Vale a pena?

  2. QUe vontade que da mesmo!
    EU adorava a Turma da Mônica e lia muito os gibis. E agora com a filhota morando longe do Brasil, ja pedi a minha remessa de revistinhas para apresentar à pequena (eu e meus “contrabandos”, vou te contari hein!)! Tem gostinho de dividir um pouco da minha infância com ela! Bjsss : )

  3. Liguei lá na CVC para fazer a reserva mas só tinha disponível cabines duplas: para levar as crianças seria necessário reservar mais uma cabine e elas pagariam como adultos. Daí não vale a pena! 🙁

    Pelo visto cruzeiros como esses fazem bastante sucesso. Olha aí um nicho a ser explorado!

    Um lugar ótimo para pegar dicas dos navios da Disney é o próprio blog deles: http://disneyparks.disney.go.com/blog/
    Lá também tem a seção Moms Panel, que são mães que já foram milhares de vezes para os parques/navios e dão dicas práticas! Peguei muitas dicas tipo “o pulo do gato” lá quando fui com minha filha ano passado. Recomendo!

    Bjs

    Ps. Posso pegar o selinho para colocar no meu blog Mãe de Duas?

  4. Oi Karine! Super legal seu blog tbm!!!!
    Priscilla, obrigada pelas dicas sobre o Cruzeiro da Disney!!!! Realmente estes cruzeiros são bem populares, uma pena não termos outras opções no Brasil… quem sabe a CVC se inspira com a demanda e lança novas alternativas, né? Fica a dica!
    Bjos a todas!

  5. Olá, somos alunos de pós-graduação e o tema de nosso trabalho de conclusão de curso é: mães que viajam com seus filhos. Fizemos uma pesquisa por blogs sobre o assunto e encontramos seu contato. Gostaríamos que você nos ajudasse respondendo algumas perguntas sobre esse tema, lembrando que esse questionário tem fins acadêmicos.
    Para participar, basta acessar o link:
    https://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dF9Yc2xjbk5UOHJWTUFCUWNEVEoxZ1E6MQ
    Agradecemos sua participação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here