férias

Atualizado em

10 dias grudada com as crianças. Andei de caiaque (índia, eu!?!), pulei onda, mergulhei, joguei futebol, corri, brinquei de pega pega, de massinha, andei de bicicleta com cadeirinha. Tentei (em vão) explicar como funciona o penico. Muitas vezes. Corri para o banheiro MUITAS vezes. Subi  e desci esacada com crianca no colo muitas vezes. Contei história, fiz castelo na areia, comprei sorvete. Disse “agora não”, disse “tá bom”. Dei comida na boca porque era mais rápido. Dormi junto de tarde. Deixei sujar, deixei pingar, deixei se molhar na chuva, entrar no mar de bermuda. Lambuzei MUITO de protetor solar.

Fiquei com dor nas costas. Já fui para Yoga 2 vezes esta semana. Hoje vou de novo. A maior dor que já tive. Mas aproveitei muito.

6 comentários

  1. Respondercarol garcia

    férias de mãe é assim.
    uma mão na cria e a outra na lombar…
    kkkk
    e a gente adooora.
    te admiro, pati… eu ainda não consigo nem pensar na possibilidade de deixar isaac ir viajar com as avuelas.
    se bem que eu sou bem sem vergonha pq eu ir a parrrrrrí e deixar a cria aqui tudo bem…
    ai ai ai….
    imagino a saudade.
    te cuida, yogueie bastante, alongue, relaxe, logo logo eles estarão aí.
    ai menina… que coisa é essa de desfralde????
    isaac está me dando muuuito trabalho com isso.
    já demos duas pausas no processo, mas agora vai. de um jeito ou de outro, mas a coisa está complicada.
    bjocas

  2. ResponderNine

    De fato, depois da maternidade fica difícil descansar nas férias, né? Na verdade acho que cansamos mais, rsrsrsrs, mas vale a pena, sempre!
    Beijos! E espero que estejas melhor da dor nas costas!
    Nine

  3. ResponderPaloma

    Pati, por aqui é igual. mesmo com mais ajuda, acabo fazendo 90% das coisas, com as duas pra lá e pra cá, uma correria divertida, mas cansativa também.
    Adorei as fotos de Bombinhas!
    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *