Vambora para Buenos Aires com as crianças?

Atualizado em

Para quem ainda não viu no blog da Carol, da , da Vanessa, da Alexandra, no 1001 Roteirinhos, no Eu Viajo com Meus Filhos, ou no blog da N Magazine, domingo que vem, dia 20 de fevereiro, será lançado mais um guia super bacana para pais que, como eu, amam viajar e adoram levar seus filhos junto. O guia Buenos Aires com Crianças – Aventurinhas na Terra do Dulce de Leche foi escrito pela jornalista Fernanda Paraguassu, autora do blog  Buenos Aires para Niños, que deu origem ao livro.

A Fernanda é carioca descobriu cada cantinho de Buenos Aires porque morou lá. Ela vai estar no lançamento autografando os livros na Livraria Travessa do Leblon, a partir das 16hs!

Eu já fui para Buenos Aires com o Pedro quando descobri que estava grávida da Luiza, o Pedro tinha 4 anos. Fomos no zoologico, passeamos muito e ele adorou andar de metro. Agora estou morrendo de vontade de ir de novo.

6 comentários

  1. ResponderChris Ferreira

    Oi Pati,
    eu vou no lançamento.
    Estamos loucos para ir a Buenos Aires com as crianças. Não consegui passagem aérea para irmos no carnaval. Buáááá. Mudei o destino para
    Foz do Iguaçú que está uma fortuna. A passagem tornou nossa ida nessa data inviável. Agora não sei o que fazer no Carnaval.
    De qualquer forma estou tentando Buenos Aires na Semana Santa.
    Vamos ver se rola. Já vou estar com todas as dicas do livro.

    Nos vemos no lançamento.

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *