Pequenas descobertas e pequenos perrengues

Atualizado em

Adoro descobrir “coisinhas” para crianças, brinquedinhos e novidades nas viagens. Na viagem para Tailândia encontrei um lencinho para mãozinhas e boquinhas sujas. Me arrependi de não ter trazido um carregamento. Por sorte, logo depois, a Natura lançou o Banho de Gato, que é o mesmo produto. Pena que aqui estas coisas sejam beeeeem mais caras.

Lá em Londres acabei encontrando mais uma versão destes lencinhos, chamado Sticky fingers (dedos melecados). É fácil encontrar (tem em qualquer Boots) e ele não é caro, comprei vááários.

 

E como toda viagem tem imprevistos… a Luiza teve uma febrinha nos primeiros dias (Já fiz um post aqui falando sobre febrinhas e mal estar das crianças na véspera ou no começo da viagem). Começou em Paris. A febre aparecia uma vez por dia, geralmente lá pelas 9 da noite. Eu dei Tylenol, Alivium e a homeopatia dela. O “estado geral” dela era bom, enquanto não estava com febre, curtia os passeios (deu para ver pelas fotos ne?). Quando eu ia começar a me preocupar, passou. Para ajudar aliviar a tossinha, apelei para O Milagroso Chá de Gengibre: na frutaria perto da casa da Gi, encontrei canela em pau e gengibre e acho que ajudou bastante!

 

 

Patricia Papp é mãe do Pedro e da Luiza e ama viajar em família. É autora do livro "Como Viajar com Seus Filhos Sem Enloquecer" e "Praias do Nordeste com Crianças".

Ver meus outros posts

1 comentário

  1. ResponderRenata Luppi

    Comprei um parecido em Portugal, mas era antibacteriano. Trouxe 3 e me arrependi ! Esses lenços salvam a vida da gente na rua. Na falta deles levo um lenço umedeicido de limpar bundinha mesmo.,… hehehehe

  2. Respondercarol garcia

    kkk…
    eu voltei cheia de tralhas úteis dos mercados de paris.
    adoro.
    e o último post????? posso falar????
    sou fããããã do pedro!
    mas fala pra ele liberar umas dicas pro isaac….
    kkk

    bjocas
    lindas fotos.

  3. ResponderCarol P

    Eu sou fa do Vital Baby Fragrance free hand & face wipes. Vem mais e serve para o rosto tambem, embalagens pequenas por aqui duram pouco, melhor levar uma grande.
    Qualquer wipes aqui eh baratinho se comparando com os do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *