O Madero é um restaurante bacana de Curitiba, especializado em hamburguer. Mas é O hamburguer, daqueles suculentos, gostoso mesmo. Eles também servem alguns cortes de carne, todos muito bons. Ele já existe há muitos anos e fica bem no centro de Curitiba. Há poucos meses inaugurou um Madero child friendly. Ele lembra uma praça de cidade antiga e é menos sofisticado do que o original, mas isto é só o começo…

A turma "apavorando"

No segundo andar há uma área enorme para as crianças brincarem equipada com computadores, WII, X Games, jogos, etc, tudo assistido por recreadores e monitores. Há também uma sala para crianças menores de cinco anos e um berçário com caminhas e trocadores. Estas sala é como um berçário de hospital: os pais podem ficar jantando tranquilamente e através do vidro observam seus filhos cochilando.

Berçario para os bebês dormirem enquanto os pais comem

Nossa mesa era grudadinha do tal berçario e tinha um bebê dormindo ali, bem tranquilo. O uso da área de recreação é pago, custa R$ 8/ 30 minutos. Nós decidimos que as crianças poderiam ficar uma hora, senão iríamos a falência. Enquanto eles se divertiam a gente jantou e depois que eles voltaram, foi a vez de eles comerem.

Marina, Olivia, Isabela, Pedro e Alice

No fim o programa deu super certo, nós nos divertimos e eles também. Com a sobremesa e o palmito (pupunha) da entrada e o estacionamento a costa ficou salgadinha (não dá para ir todos os dias), mas valeu a pena.

Madero Burger and Grill

Rua Comendador Araújo, 152 – Centro
Tel.: 41 3092-0021

1 COMENTÁRIO

  1. O Madero da Comendador é muito bom, realmente não dá pra ir sempre! Mas achei o salão de baixo muito escuro e barulhento. Mas o hamburguer muito bom. Recreação nem precisa comentar. Já foram ao Banoffi, ótimo para ir com crianças. bjos

  2. Amei a dica!! O Heitor amou! O cardápio Kids está bom, só acrescento que mês passado e ontem também, me cobraram 9,90 por uma hora! Rs
    Não pode ter sido duplo engano, acho que baixou!
    Abraços e obrigada pela dica! 😀

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here