Pára o mundo que eu quero descer! Tem dia que é assim, não é? O carro quebra a empregada falta o filho fica doente e o chefe pressiona. Ó céus, e agora quem poderá me defender? A Dona Foca, oras! Sim a Dona Foca, aquela do Beach Park!

Deixa eu explicar. A Dona Foca (uma fofa! *.*) está liderando uma nobre missão, o “Resgate Insano”. A missão consiste em salvar pessoas desesperadas e indefesas de suas rotinas caóticas e levá-las ao paraíso da diversão, também conhecido como Beach Park, para extravasar todo o estresse. Tudo isso acompanhado de uma equipe de TV nota 10, que registra tudinho para o TV Beach Park.

Aliás, para quem ainda não sabe, o TV Beach Park é o canal exclusivo do resort no YouTube, onde está sendo criada uma programação de TV muito divertida.

Atualmente, a Dona Foca só está socorrendo vítimas na área de Fortaleza (super-heroínas também têm budget, né gente?) mas eu soube de fontes “quentes” que ela está se preparando para uma ampliação na sua área de socorro!

Que tal hein? Ser resgatado de surpresa direto para o Beach Park ? Corre lá seguir a @DonaFoca e @Beach_Park e conte como sua vida anda estressante e como você PRECISA ser resgatado! Se ela te resgatar manda beijinho para a gente no video!

Aqui o link para a TV Beach Park, vale a pena acompanhar!

Confira aqui quem já foi resgatado.

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here