O Plaza Caldas da Imperatriz Resort and Spa é uma ótima opção de hotel em Santa Catarina. O hotel é uma estância termal e fica bem pertinho de Florianópolis (20 km), mas não fica na praia. Foi lá que eu fiquei quando fizemos rafting, mês passado. O Caldas da Imperatriz já existe faz teeeeeempo (já fiquei hospedada lá quando era criança) mas está bem cuidado. A estrutura é bem bacana, piscina, piscinas térmicas fechadas – essencial no sul (em uma delas não é permitida a entrada de crianças), parquinhos, Kids Club, canchas, golf etc. E um dos pontos altos é a comida. Todo mundo que vai para lá, elogia.

O staff é muito atencioso e simpático.

Ah, e uma ótima notícia para quem tem Bancorbras: ele faz parte dos hotéis conveniados.

ESTRUTURA

O hotel tem uma área verde enorme, com trilhas e muitas atividades (algumas são tercerizadas por uma empresa que fica dentro do hotel, chamada Tartaruga e são pagas) como arvorismo, rafting, rapel, trekking, canionismo e vários playgrounds espalhados. Há recreação adulta e infantil o dia inteiro, separado por faixas etárias (os bem pequenos tem programação especial). De vez enquando a música na piscina fica muito alta, mas de forma geral achei tudo bem bacana.

O arvorismo é super bacana, e termina com uma super tiroleza. O Pedro pode ir com os grandes, mas se ele tivesse ficado com medo, poderia ter optado por um arvorismo ligth, em um outro percurso.

O hotel faz parte do Plaza Hotéis e Resorts SPAS, os outros hotéis do grupo são:

  • Plaza São Rafael
  • Plaza Itapema
  • Bahia Plaza Resort
  • Plaza Blumenau
  • Plaza Porto Alegre
Montanha de sobrinhos

O rafting é fora do hotel. Uma kombi nos pegou no hotel, no levou até o Café do Tabuleiro (de onde saem os grupos do APUANA) e depois nos levou até o rio. SUPER RECOMENDO. Foi o máximo.

Dá uma olhada no videozinho.

 

Reserve pelo Booking: Plaza Caldas da Imperatriz

7 COMENTÁRIOS

  1. Olá,
    Falam muito bem do Caldas! Nós vamos muito ao Plaza Itapema que foi vendido, mas o staff continua o mesmo. Muito bom. Sem falar na praia que é ótima.
    Beijos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here