Voltei!

Atualizado em

Este foi o primeiro fim de semana que passei em casa, desde o Natal. Detalhe, eu não estava de férias. Féria, férias mesmo, eu só tirei na primeira semana de janeiro. Dia 9 já estava trabalhando. Trabalhei muito, long hours quando as crianças estavam na praia, e aproveitei muito, brinquei e me diverti, nos finais de semana com eles. Acho que é assim que funciona não? Estamos sempre em busca deste equilibrio entre lazer, trabalho, filhos, ralação e diversão. Como sempre, conheci pessoas, viajei muito, descobri lugares incriveis no Brasil. Experimentei frutas que não tem na minha região, comi peixeis com nomes indigenas como tambaqui, tucunaré, pirarucu… naveguei por rios que movem o Brasil. Já fiz alguns post sobre as viagens do Ano Novo, mas faltam vários…

Há 3 meses atrás rolou uma super promoção de milhas da TAM e nós acabamos encontrando passagem para Manaus por 4 mil milhas. Lá fomos nós conhecer a AMAZONIA! Com a família toda, é claro! Foi sensasional.

E já teve volta as aulas e tudo mais. A Luiza mudou de escola e, como fiquei um pouco traumatizada com a adaptação ano passado, ainda não sei dizer se vai ser mais fácil ou mais difícil. Quem sabe, até o fim da semana que vem, eu já possa dizer alguma coisa mais concreta. E o Pedro, #aos8,  já tem MUITA lição de casa. 2 ou 3 por dia, e elas estão ficando bem mais complicadinhas… não rola mais fazer rapidinho, tirar da frente. Divisão, multiplicação e texto do Luis Fernando Verissimo para interpretar.

Com certeza vai ser uma no cheio de desafios e novidades! Vambora!

5 comentários

  1. ResponderHelena Argolo

    Eu também adorei Manaus! Nós fomos lá quando eu estava grávida. Achei os passeios meio caros (pela quantidade de estrangeiros no passeio, imagino o porquê…), mas a cidade é bem linda.
    Outro lugar muito bonito no estado do AM são as cacheiras de Presidente Figueiredo.
    Boa sorte com a volta às aulas!
    Helena.

  2. Respondercarol garcia

    Ai que legal!!!!!
    Sou louca pra conhecer Manaus… minha mãe morou lá boa parte da vida e eu sempre viajei nas aventuras dela.
    sobre as coisinhas de começo do ano…. escola nova, tarefinhas, retomadas… aí tira de letra, né?

    bjocas e feliz ano novo 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *