São Paulo com Crianças – O livro

Atualizado em

Eu sempre adorei São Paulo. Tenho vários amigos e amigas que moram lá e volta e meia arranjo um bom motivo para dar uma fugidinha. Como sou louca por museus, esta sempre é sempre uma ótima desculpa para ir pra lá, pode ser Bienal, Escher, Picasso, Star Wars. Pinacoteca, Mube… Tenho uma amiga que mora em SP e que diz que aproveita idas para curtir mais a cidade (já que por causa da rotina e da correria acaba deixando muita coisa passar). Bom, dai que tive um filho e depois outro, e comecei a frequentar a cidade numa versão bem diferente, e amei. Já fiz um post sobre minhas peripécias pela cidade com as crianças e agora, tenho o prazer de apresentar (apresentar pois de fato fiz o prefácio do livro : ) o novo guia da Pulp: São Paulo com crianças, escrito por uma mãe e jornalista com quem me identifico muito, a Mariana do blog Mãe de Rua e ilustrado pelo talentosíssimo Fabio Yabu.

O Yabu é criador das encantadoras Princesas do Mar, do Apolinário, o Homem-Dicionário (um livro de uma sensibilidade incrível) e vai lançar dia 5 de maio na Livraria Martins Fontes da Avenida Paulista, o livro A última Princesa.

Tudo isto para dizer o guia além de ter dicas ótimas para pais e mães que estão visitando a capital paulista ou moram na cidade, ainda por cima, está muito fofo! O guia se junta ao Crianças a Bordo como Viajar com Seus Filhos sem Enlouquecer (Patricia Papp) e Buenos Aires com Crianças (Fernanda Paraguassu) na coleção Crianças a Bordo.

Título: São Paulo com Crianças – turismo, cultura e diversão na maior cidade do Brasil
ISBN: 978-85-63144-21-8
Autora: Mariana Della Barba
Ilustrações: Fábio Yabu
Editora: Pulp Edições (www.pulpedicoes.com.br)
Tamanho: 160 páginas – 11x16cm (brochura)
Preço: R$ 32,00
 
 

Onde comprar (a pedidos!)

O livro estará disponível em diversas livrarias do Brasil em pouco tempo, mas como ele acabou (literalmente) de chegar da gráfica, por enquanto, pode  ser comprado na like Store da Pulp Edições (na página da Pulp no Facebook) e também no site da Livraria Cultura. Em Curitiba ele já está disponível na Bisbilhoteca.

7 comentários

  1. Respondercarolgarcias

    ai meu deus!

    é muita coisa pra essa criatura aqui processar.

    primeiro um milhão de beijos na moça da Luli que largou chupeta e mamadeira. lindona!!!!!!!

    depois, amei último post londrino. sou uma apaixonada por londres e só fico imaginando isaac correndo por lá.

    e depois, Pati, torço muito pelo seu sucesso e fiquei mega feliz com o livro da mari, que aliás é bauruense…. será que rola uma visitinha conterrânea aqui heins??????
    bem que vcs podiam lançar por aqui né?

    bjocas enormes

    1. Responderpatipapp

      Esqueci desta informação, já arrumei no post, mas ai vai:

      O livro estará disponível em diversas livrarias do Brasil em pouco tempo, mas como ele acabou (literalmente) de chegar da gráfica, por enquanto, pode ser comprado na like Store da Pulp Edições (na página da Pulp no Facebook) e também no site da Livraria Cultura. Em Curitiba ele já está disponível na Bisbilhoteca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *