Praias descoladas, noites badaladas, variedade de malls e outlets e tarifas muito convidativas fazem de Miami um dos principais destinos de brasileiros que viajam para os Estados Unidos. Se você também está planejando visitar este paraíso, confira esta dica legal de locação de carros em Miami.

 

Miami está muito próxima a outras cidades que valem a visita, seja a lazer, compras ou a turismo. Fort Lauderdale, por exemplo, é um destino imperdível (confira neste post o que tem de legal para fazer por lá) e para quem estiver disposto a viajar um pouquinho mais e curtir praias e paisagens de tirar o fôlego, Key West é logo ali.
 
A Miles Car Rental Miami tem uma dica bem legal sobre aluguel de carros em Miami e entrou em contato com a gente para divulgarmos aqui no blog. Além de verificar o preço da locação do veículo, é importante se informar também sobre as opções disponíveis de itens adicionais e os custos de cada um. GPS, assentos infantis e tanque de gasolina extra são adicionais básicos que podem fazer a diferença durante seu período com o veículo, veja aqui o por quê:

Tanque extra

Você sai da locadora com o tanque cheio sem ter que se preocupar em encontrar um posto para abastecer. Faz bastante diferença quando a família toda está cansada e tudo o que você quer é
chegar o mais rápido possível no hotel. Apenas não se esqueça de encher o tanque antes de devolver o veículo, caso contrário, a locadora cobrará pelo combustível e acaba saindo mais caro, pois se trata de um serviço adicional e geralmente não vem no pacote.
GPS Never Lost: opção de idioma português.

GPS

Um bom GPS também vai te ajudar a ganhar tempo entre seus trajetos, mas é importante saber utilizá-lo caso contrário você vai mais se perder do que se encontrar, rs. O GPS recomendado pela Miles Car Rental é o Never Lost que vem com opção do idioma português, o que facilita e muito a utilização.

Assentos infantis

Para quem estiver viajando com crianças,  é importante saber que existem três modalidades de assentos infantis, Booster seat (assento de Elevação), Infant Seat (cadeirinha), Child Seat (bebê conforto). Observe em qual categoria seu filho se enquadra para solicitar corretamente na hora da
locação.


Se tiver dúvidas ou quiser mais detalhes sobre locação de veículos em Miami, entre em contato com a Miles Car Rental Miami. O atendimento é em português e o pessoal é super bacana!
 
 
Miles Car Rental Miami
90
SW 3rd St. Suíte 2803 – Miami, Flórida 33130
Fone (786) 270-2001


Rio de Janeiro…………..(21) 3958-5794
São Paulo………………..(11) 3957-0516
Salvador………………….(71) 3717-5329
Belo Horizonte…………..(31) 3956-0511
Brasília……………………(61) 3717-5139


* Publieditorial – Conteúdo Patrocinado.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here