O Pestana Bahia Lodge é um hotel relativamente novo, anexo ao Pestana Bahia (bem mais antigo). Ele fica no bairro de Rio Vermelho, em Salvador. A vista dos quartos do hotel e da piscina é divina, com direito a uma área infantil mais rasa. É um hotel MUITO CONFORTÁVEL para ficar com a família pois os quartos tem bastante espaço: são dois andares (a cama de casal fica no andar superior), uma pequena sala com sofás, microondas e um detalhe que me chamou a atenção porque pode facilitar bastante a vida de quem tem mais de um filho: o apartamento tem dois banheirosBerços e camas desdobráveis também estão disponíveis. Não é um hotel barato, mas é ideal para quem está em Salvador com filhos e não quer ficar “amontoado” em um quarto. O café da manhã também é muito gostoso.

IMG_3614Hotel Pestana

O Rio vermelho é uma região com vários bares e casas noturnas. Não é possível circular muito a pé pelo bairro, mas na rua onde fica o hotel há algumas opções de bares, cafés e restaurante bem simpáticos (a distância entre os quartos e a recepção é mais longa do que da portaria até os restaurantes!). Comemos MUITO bem na Confraria das Ostras.IMG_3610

Bem ao lado dele ficam o Ibis Salvador Rio Vermelho e o Mercure Hotel Salvador Rio Vermelho. São hotéis bem menos charmosos e menos confortáveis, mas, sem dúvida, mais baratos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here