:: Conteúdo Patrocinado ::

 

 

 

Se os adultos já ficam entediados (e irritados) nas longas esperas em aeroportos ou nas intermináveis viagens de carro, imagine as crianças… Foi pensando em tornar a vida dos pequenos viajantes bem mais divertidas – e a dos pais bem mais tranquila – que as sócias Andressa Fabris e Luciana Peruch Ferreira lançaram a Baby Travel, uma loja online de artigos (fofos!) perfeitos para os momentos pé na estrada.

 

 

 

Olha que legal esta casinha para transportar bonecas e brincar enquanto espera o vôo…
E este porta-carrinhos? Além de prático, pode virar uma pista para distrair os meninos na mesa do restaurante. 

Para quem adora piquenique, tem essa bolsa que já vem com a manta para estender na grama. 

Colchonete com travesseirinho e manta para aquele soninho fora de casa… 
 

 

 

Além dos itens para tornar os momentos fora de casa mais agradáveis, há outros que se propõem a incentivar estes passeios, como as roupinhas que remetem a locais turísticos, como Rio de Janeiro, São Paulo, Florianópolis, Fortaleza e Salvador.

 

 

As sócias

 

Não foi por acaso que as sócias da Baby Travel escolheram um nicho infantil para explorar em seu negócio online. Andressa é jornalista e mãe de duas crianças (uma menina de 09 anos e um menino de 03). Luciana não tem filhos, mas é pedagoga e professora de Educação Infantil há 18 anos, além de uma madrinha que está sempre acompanhada dos afilhados. As duas adoram viagens e pesquisar novos lugares para conhecer!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here