Domingo passado foi lançamento do guia Londres e Paris com Crianças na Livraria da Vila, em São Paulo. Eu estava com saudades destes eventos de lançamento dos livros onde conheço pessoas bacanérrimas, entre elas algumas amigas virtuais.

Desta vez conheci duas blogueiras que conheço faz muuuuito tempo, acho que já li todos os post das duas, acompanhei cada passinho dos filhos, gravidez, desfralde, viagens, piras. O encontro foi rápido, entre crianças e livros, mas amei o fato de ele ter acontecido!

Orgulhosamente apresento: a Carol do blog Viajando na Maternidade e a Mari do Pequeno Guia Prático para Mães Sem Prática e do Minha mãe que Disse

foto 3
Eu e a Carol, mãe di Isaac, do Viajando na Maternidade
Blogueiras famosas
Eu, a Mari do Pequeno Guia Pratico e a Mari Della Barba, autora do livro São Paulo Com Crianças

A tarde foi super gostosa, muita gente bacana, como a Pri Perlati do Mamatraca e do Vamos Aonde e a Arielle, passou por lá. Estas duas eu já tinha conhecido no lançamento do São Paulo com Crianças e do Buenos Aires com Crianças!

Os cookies da Marina Mariutti em forma das bandeiras da França e do Reino Unidos, em homenagem ao guia que lançamos estava um charme!!!

lançamento Londres e Paris

foto 4 foto 5

Pena que a autora Thais Caramico e a ilustradora Tartaruga Feliz não moram aqui, porque eu ia adorar que rolasse um destes no Rio para reecontrar a Chris, a Eliane, a Cyntia, a Flavia

PS Super recomendo os blogs das meninas, se é que alguém ainda não conhece!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here