Os hotéis Novotel, rede presente em várias cidades do mundo, lançou um programa voltado para a família bem interessante. O Family oferece alguns serviços exclusivos para os clientes que se hospedam em família, além de benefícios como condições especiais para estadias de final de semana. Outras vantagens são os espaços lúdicos, ambientes para diversão dos pequenos equipado com jogos, livros e video games,  presentes em todos os hotéis. 
No programa Family, os pequenos são as estrelas principais. Logo quando chegam a um hotel Novotel elas são recepcionadas com um mimo exclusivo. Na hora das refeições, elas também ganham atenção especial com um cardápio balanceado pronto para agradar ao paladar infantil
Além disso, participando do Family, as famílias usufruem de hospedagem gratuita para crianças menores de 16 anos acomodadas no quarto dos pais ou 50% de desconto em um segundo apartamento só para elas. Isso sem contar o late check-out especial para as famílias garantido a hospedagem até às 17h aos domingos para todo mundo curtir com calma o finalzinho da viagem. 

Até
10 de maio, famílias que fizerem reservas para fins de semana em
qualquer unidade Novotel, por meio do site, ganharão um par de
ingressos para o filme
CAPITÃO AMÉRICA 2 – O SOLDADO INVERNAL, da Marvel, que
estreia nos cinemas do país em 10 de abril.


A promoção Weekends Novotel
vale também nos feriados. A diária, com café da manhã incluso, sai por R$
199,00 em São Paulo e R$ 309,00 no Rio de Janeiro. 

*fonte: assessoria de imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here