Esta semana fomos convidadas para conhecer os novos brinquedos, desfiles e atrações nos parques e hotéis da Disney em 2014. Estou super empolgada com as novidades!!! Então aqui vai um resumo do que vem por aí! Sorte de quem está com passagem marcada!!!

Seven Dwarfs Mine Train

A montanha russa da Branca de Neve e dos 7 anões na New Fantasyland ficou pronta!!! A Seven Dwarfs Mine Train é muito fofa e divertida! É um brinquedo para toda a família, crianças a partir de 93 cm já podem ir sozinhas. A música tema da Branca de Neve dá um toque especial quando o carrinho (igual ao que os Sete Anões usam) está dentro da mina. O brinquedo abre para o público dia 28 de maio (que em estiver por lá antes disto pode ter a sorte dar uma volta ainda na fase de testes) e fica bem no centro da New Fantasyland. Veja tudo sobre a Seven Dwarfs Mine Train aqui.


 As Princesas do Frozen no Princess Fairytale Hall

O Princess Fairytale Hall, local onde as meninas podem encontrar e tirar fotos com as princesas, abriu ano passado. A novidade agora é que a Elsa e a Anna, do filme Frozen, também estão lá. A fila está bem grande, por isto vale a pena usar o Fast Pass (disponível para todos os visitantes do parque).




Talking Mickey

Pela primeira vez, o Mickey interage com o adultos e crianças, conversando e brincando. Esta interação acontece no My Magic Michey, no Town Square Theater ( que fica na entrada do Magic Kingdom, do lado direito). Também é possível tirar fotos e fazer filminhos curtos. Nós fizemos um, quer ver?




MyMagic+

Ano passado a Disney anunciou a Magic Band, uma pulseira que revolucionava a estadia dos hóspedes dos resorts dentro dos parques. A novidade é que agora mesmo quem não é hóspede dos hotéis da Disney pode comprar a Magic Band e usar muitos dos benefícios. Por ela é possível agendar os FastPass+ mesmo antes de entrar no parque, interagir com o Disney Experience (ver o tempo das filas, fazer reservas em restaurantes), guardar as fotos tiradas pelos fotógrafos nas atrações, etc. O Magic Band passa a ser o seu ingresso na hora de entrar no parque. Para quem está hospedado em um hotel do parque, ela também é a chave e funciona como forma de pagamento (você precisa associar um cartnao de crédito a ela). Como ele abre muitas possibilidades e agora também está disponível para todos os visitante, veja post aqui.


A Magic Band funciona como entrada do parque e agora está disponível para todos os visitantes.

Disney Festival of Fantasy Parede

Há pouco mais de um mês, o desfile (chamda “parede“) da tarde no Magic Kingdom, foi totalmente renovado. A principais novidades do Disney Festival of Fantasy Parede são um grande dragão que solta fogo de verdade, as novas princesas e o Mickey e a Minie dentro de um balão fechando a apresentação. Ao contrário da Electrical Parede (parada da noite) que começa na frente do parque e vai até o castelo), o desfile da tarde começa no castelo. Para ver o post completo, clique aqui.



Harambe Nights no Animal Kingdom

As noites no Animal Kingdom
vão ficar mais animadas entre 7 de junho e 9 de agosto. Neste período,
muita animação, malabaris, degutacão de cervejas e vinho e uma
apresentação especial em comemoração aos 20 anos da animação o Rei Leão,
tomara conta do parque. Este evento começa as 19h30 e vai até as 20h30
em datas selecionadas. É preciso ter ingresso especial para estar no
paruqe neste horário.

Patricia Papp é mãe do Pedro e da Luiza. O blog  Eu Viajo com Meus Filhos foi convidado pela Disney para conhecer as novidades em 2014.




Leia mais sobre viagens para Orlando e para Disney com a família!


8 dicas para dias de parque lotado 


8 vantagens de se hospedar em hotéis da Disney 


5 prós e contras de ir para Disney no inverno 


Como agendar o FastPass+ da Disney 


Como funciona a Magic Band 


Como é o Natal na Disney


E se chover no dia que você estiver na Disney?


Art of Animation – Hotel econômico da Disney


10 restaurantes em Orlando para ir com crianças


Alugar carros em Orlando 


Animais de estimação na Disney – Onde ficar 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here