A Carlo’s Bake Shop é um sucesso entre as crianças maiores e adolescentes. Que tal inclui um passeio até New Jersey na sua próxima visita à Nova York?

Fachada da Carlo’s Bake Shop Original: um programa ideal para crianças mais velas e adolescentes.
Fachada da Carlo’s Bake Shop Original: um programa ideal para crianças mais velas e adolescentes.

Adoro programas de culinária, mas me interesso muito pouco por aqueles que ensinam a fazer bolos e tortas. Não me acho capaz de cozinhar nada que precise fazer “a massa”. Por isso, toda a vez que a Marina pedia “mãe, vamos assistir Cake Boss, por favor???” eu a convencia a ver outra coisa na TV. Eis que um dia eu cedi aos seus apelos e dediquei um pouco do meu tempo para entender o porque da insistência. Entendi! O tal do Bartolo “Buddy” Valastro é um fenômeno!

Captura de Tela 2014-09-30 às 16.21.56

O reallity show mostra a vida da família italo-americana que comprou a Carlo’s Bake Shop do antigo dono na década de 60 e transformou o negócio num sucesso absurdo. A Marina (e todas as meninas dessa faixa etária pra cima) adoram. Ela, inclusive, faz questão de incluir o destino na nossa próxima visita à Nova York. Então, já estamos programando um dia a mais para dar um pulo em New Jersey, onde fica a bakery original (também locação do programa). Também há a opção de conhecer a loja da Times Square, inaugurada no ano passado.

Um programa bacana para quem tem filhos mais velhos (as meninas, em especial, amam) e adora doces!

Carlo’s Bake Shop Original
95 Carlos Bakery Way in Hoboken, New Jersey

Cake Boss Cafe
625 8th Avenue 42nd street entre 8th e 9th street, Manhattan, New York

A Claudia do