Eu tinha um pouco de preguiça de levar a Luiza no Bibbidi Bobbidi – o salão que transforma as meninas em princesas na Disney por dois motivos, primeiros porque eu sabia que era concorrido e difícil de conseguir vaga, segundo porque algumas meninas ficam com muita maquiagem, com cara de mini miss americana.

Na última vez que fomos para ano Magic Kingdom, a Luiza tinha apenas 4 anos, quando estávamos indo embora do parque, passamos na frente do salão, que fica dentro do castelo da Cinderela. Os olhos delas brilharam no mesmo instante! Ela ficou inconformada.

Desta vez resolvi tentar um horário. foi impossível, liguei várias vezes mas não tinha vaga de jeito nenhum. A única alternativa era ir no salão em Downtown Disney, mas eu fiquei com preguiça e decidi que não ia ser desta vez!

Massss

bibidi

Escolhemos um domingo, dia do aniversário do Nuno para ir no Magic Kingdom. Chegamos lá cedinho, porque marcamos um café da manhã no restaurante Be Our Guest.  Chegamos bem cedo e ao passar pelo Bibidi Bobidi, resolvi perguntar se por acaso, não havia um horário disponível para aquele mesmo dia. Sim havia!!! Vários!!!

Marcamos para depois do café.

Para quem não sabe, ou não lembra, bibbidi bobbidi é a palavra mágica que a fada Madrinha fala para Cinderela quando a faz sua transformação.

A experiência no Bibbidi bobbidi

Quando a Luiza entrou ficou um pouco encabulada. Para distraí-la ficamos olhando as fantasias. Depois descobri que ela estava insegura porque odeia pentear o cabelo e percebeu que arrumar o cabelo fazia parte da brincadeira. O primeiro passo é justamente escolher o estilo do cabelo.

Bibidi

As opções são: Fairytale Princess (um coque alto bem tradicional), Disney Diva (uma cabelo mais moderninho) e Color Star (apliques coloridos no cabelo). Ela mudou de ideia umas 3 vezes e acabou escolhendo o coque de princesa.

 

Existem vários pacotes de “transformação” e o preço varia de USD 59,95 a USD 195,95

 

1. The Crown Package

Inclui o cabelo, maquiagem e brilhinhos no rosto e pintar a unha.

2. The Courtyard Package

Inclui o cabelo, maquiagem e brilhinhos no rosto, pintar a unha, uma camiseta da Bibidi Bobidi Boutique e uma sainha de tutu (de balé). Além da fivela do Mickey e a faixa de princesa.

3. The Castle Package

Inclui o cabelo, maquiagem e brilhinhos no rosto, pintar a unha, uma fantasia a sua escolha e foto ampliada, tirada em um cenário no castelo. Além da fivela do Mickey e a faixa de princesa.

Fivela do Mickey
Fivelinha do Michey com brilhinhos

Optamos pelo pacote mais da camiseta com a sainha e ela acabou fazendo o coque. Na minha opinião, ficou muito fofa! Acho que foi uma experiência divertida!

Bibbidi Bobbidi Boutique

 

Leia Também

Magic Kingdom com um menina e uma menina

Café da manhã no Be Our Guest

Montanha Russa do 7 anões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here