Hoje inaugura a tão esperada montanha russa dos 7 anões, a Seven Dwarfs Mine Train. Ela completa a New Fantasyland, a maior expansão do Magic Kingdom.

Nós acompanhamos de perto esta expansão, estivemos no Magic Kingdom quando a expansão foi anunciada, e estivemos no parque mês passado para experimentar, em primeira mão, esta nova atração. Podemos dizer que ela é MUITO legal.

A Seven Dawrfs Mine Train é um brinquedo perfeito para agradar as crianças, com muita magia, personagens que fazem parte da vida de todos nós e ainda uma dose de emoção.

A viagem é feita em um carrinho da mina que transporta o Mestre, Dengoso, Atchim, Feliz, Soneca, Zangado e Dunga. A música tema do filme clássico “Eu vou, eu vou…” é a trilha sonora dentro da mina. No finzinho podemos dar uma espiada na casinha deles, onde a Branca de Neve dança com o Dunga.



Ao longo da fila alguns brinquedos entretêm as crianças. Quem estiver com ingressos comprados pode agendar esta atração com antecedência (embora a fila do FASTPASS+ seja mais curta, ela não passa por estas brincadeira da espera).


Veja neste post como fazer o agendamento do Fast Pass


Serviço

Seven Dwarfs Mine Train – Magic Kingdom
Crianças a partir de 93cm de altura

Patricia Papp é mãe do Pedro e da Luiza. O blog  Eu Viajo com Meus Filhos foi convidado pela Disney para conhecer as novidades em 2014.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here