Local temporariamente fechado

Nós sempre recomendamos o hotel Infinity Blue Resort, em Balneário Camboriú (Santa Catarina), como uma das melhores opções de hospedagem da região para quem viaja com crianças. Um hotel com uma ótima estrutura bem na frente da praia que é bem localizado tanto para quem queria aproveitar o agito, restaurantes, lojas e passeios em Balneário Camboriú como para quem queria visitar o Beto Carrero World.

No entanto, esta semana, o Infinity Blue divulgou que a partir do dia 5 de abril de 2021 irá paralisar temporariamente suas atividades. O hotel irá passar por uma grande reforma. O investimento de 25 milhões irá focar em um conceito internacional de lazer e hotelaria que faz parte de um projeto de reposicionamento. Os restaurantes continuam funcionando normalmente, mesmo durante a reforma.

Nós nos hospedamos mais de uma vez no Infinity Blue tivemos ótimas experiências. Estamos curiosas para saber o que vem por aí. Para quem quer dicas de onde se hospedar em Balneário Camboriú, temos várias sugestões neste post:

Hotéis em Balneário Camboriú

Algumas opções de hotéis bem centrais em Balneário Camboriú são o Mercure, Hotel Plaza, Hotel Pires, Hotel Miramar

Se preferir alugar um apartamento, dá uma olhada nesta opção e nesta lista de apartamentos do Airbnb.

Também fizemos um post com a opinião dos nossos leitores com os melhores hotéis próximos ao Beto Carrero, em Penha, Balneário Camboriú e região.

Hotel no Beto Carrero – onde ficar no Beto Carrero, dicas dos leitores

Leia nossas outras dicas de roteiros, atrações e restaurantes em Balneário Camboriú.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here