Pronto para atacar!

O Mercado da Ribeira, em Lisboa, abriu a “Academia Time Out”. Uma escola de cozinha com vários workshops para toda a família. Eles tendem a ser mais sobre a culinária portuguesa, porém este mês oferecem o workshop de Cocktails (35 euros/pessoa, somente para maiores de 18 anos), Ceviches e Tártaros (35 euros/pessoa) e os “Master Kids”, que são aulas de culinária em Lisboa para crianças, com cookies e risotto (25 euros/pessoa que dá direito a uma criança e um adulto).

Foto do espaço da Academia Time Out no Mercado da Ribeira ( fonte: blog mesa do chef)
Foto do espaço da Academia Time Out no Mercado da Ribeira ( fonte: blog Mesa do chef)

O Caio, filho de uma amiga, foi conferir há uns meses o Master Kids de hambúrgueres. E, segundo ele, aprendeu a fazer o “melhor hambúrguer do mundo”! Aproveitou a tarde com a mamae e adorou o programa gourmet!

Aulas de culinária em Lisboa

Preparando os "melhores hambúrgueres do mundo"
Preparando os “melhores hambúrgueres do mundo”
Pronto para atacar!
Pronto para atacar!

Se estiverem vindo para Lisboa, vale a pena dar uma conferida na agenda aqui, pois, às vezes, tem workshop para os pequenos e é muito divertido!

A Academia também é um ótima alternativa pra festas de aniversário super bacanas. As celebrações estão pensadas para crianças entre 3 e 14 anos, duram, aproximadamente, 2 horas, tem um custo de 19,50 euros/criança e tem alguns “Party Menus” que você pode escolher (Pizza Party, Bolachas e Biscoitos e Burguer Party). O bolo de aniversário e as bebidas são oferecidos pela Academia Time Out.

As entradas para os workshops podem ser compradas na bilheteira Time Out (piso 1 do Mercado da Ribeira) ou na Ticketline (web de compra de entradas para eventos). Também é possível saber um pouquinho mais sobre esta academia através do email: academia@timeout.pt ou por telefone +351.21.346.1199.

Leia também:

Os nossos restaurantes em Lisboa

10 hotéis para família em Lisboa

Little Lisbon, Uma Ótima Opçao Para Aproveitar Lisboa Com Crianças

 

Salvar

Salvar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here