Vamos para Florianópolis com uma certa frequência e já nos hospedamos em diversas praias, mas ainda não conhecia a praia dos Ingleses, no norte da ilha. Desta vez nossa estadia foi no Hotel Geranius.

Hotel Geranius

O hotel é relativamente pequeno e fica a uma quadra da praia. O quarto em que ficamos acomodava muito bem uma família com dois filhos grandes (8 e 14 anos) em uma cama de casal e 2 de solteiro.

O hotel é simples, sem grandes sofisticações mas tem uma estrutura boa para o lazer das crianças: uma pequena piscina, 2 banheiras de hidromassagem (basta reservar o horário na recepção), uma sala de jogos com mesa de sinuca, cartas e ping pong.

A estrutura ao redor do hotel é bem urbana, com mercadinhos, escola, pracinha com playground e restaurantes que ficam na beira da praia (uma quadra do hotel), nós jantamos uma pizza muito gostosa na Pizzaria Cabral – onde fomos super bem atendidos!

O hotel também tem estacionamento fechado.

Café da manhã

O café da manhã é bem variado, com frutas, cereais, pães, sucos, mas o destaque são os doces: pudim de leite, musse de maracujá e doce de leite! De vez em quando pode, né?

Reserve este hotel no Booking: Hotel Geranius

 

Aguardem, em breve, um outro post com os outros hotéis em Florianópolis onde nos hospedamos.

 

 

Confira os outros posts desta viagem:

Hotel Jurerê Beach Village

Florianópolis nas 4 estações

Hotel Geranius, na Praia dos Ingleses

Encontro de blogueiros de viagem em família em Florianópolis

 

Veja também a experiência dos outros blogueiros que participaram do “2º Encontro de Blogueiros Experts em Viagens com Filhos”:

Cariocando Por AíEu Viajo com Meus FilhosFelipe o Pequeno ViajanteMalas e Panelas

Trilhas e CantosVamos por AíViagens que SonhamosViajando por AíViajar Hei e Vou Viajar.

 

 

Esta viagem faz parte de um Encontro de Blogueiros que aconteceu em Florianópolis onde fomos recebidos pelo Floripa Convention  Os hotéis ofereceram a estadia para todos os blogueiros. #floripanas4estacoes #minhafloripa #floripaconvention

Organização do Evento:

Floripa Convention & Visitors Bureau

Parceiros do evento:

BelaTur Turismo e ReceptivoCostão do Santinho ResortEco Experiências Turismo SustentávelItaguasul TurismoCastelmar Hotel, IL Campanario Villaggio ResortJurerê Beach VillagePousada dos ChásHotel Costa NortePorto Sol InglesesHotel GeraniusMaria do Mar HotelProjeto TamarSandra Puente Fotografias

 

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here