Quem acompanha o Viajo com Filhos viu que fizemos uma viagem incrível para Cartagena e San Andres nas férias de julho! O tempo estava maravilhoso, sol todos os dias! Começamos por Cartagena onde adoramos passear pelas simpáticas ruas da cidade murada, os passeios de barco e até os mergulhos na piscina maravilhosa do hotel! Em San Andres piramos! A ilha é pequena e todos os passeios são fácil 9 10 minutos de barco). A cor do mar é inexplicável, a temperatura da água é perfeita!  A boa notícia é que o Zarpo está lançando uma campanha junto com a Latam chamada Viva Colômbia até dia 20/9: são com pacotes em hotéis de diversas categorias para vários destinos colombianos!

 

Por exemplo:

5 noites no hotel Arena Blanca all inclusive, onde ficamos hospedados, para 2 adultos e 2 crianças de até 11 anos 9no mesmo quarto) a partir de R$ 10.422 saindo de São Paulo. O hotel é muito bem localizado, pertinho do centro, da praia principal e da marina de onde saem os passeios!

Veja mais detalhes deste pacote: San Andrés All-Inclusive Budget

Confira outros pacotes e mais sobre os hotéis Viva Colômbia

Em Cartagena:

Em San Andrés:

 

Quer saber um pouco mais sobre a nossa viagem? Além dos posts contando sobre o roteiro no Caribe Colombiano, Cartagena, San Andres e os hotéis, fizemos também um vídeo mostrando a cor do mar em San Andres e as ruas simpáticas e charmosas de Cartagena!

Veja a lista completa de pacotes que fazem parte da promoção: Viva Colômbia

O Zarpo é nosso parceiro e recebemos comissão por reservas feitas através do blog. Passageiros que precisem customizar seu pacote (outra cidade de saída, mais noites, ocupação diferente, etc.), devem efetuar a compra do pacote padrão e, ao efetuar a compra, informar seu pedido em “Solicitação Especial”. O Zarpo fará o possível para que não haja acréscimo, mas, caso haja, eles lhe informarão, se não desejar pagá-lo, sempre poderá optar por cancelar sua compra sem qualquer ônus. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here