Em San Andres ficamos hospedados no hotel Arena Blanca, um hotel localizado em uma área bem central e prática, é possível ir caminhando para as lojas (duty free), restaurantes, para a praia central e até a marina de onde saem os passeios para Johnny Cay e Acuario. (Leia o post completo sobre San Andres).

O hotel funciona no esquema all inclusive, as refeições (café da manhã, almoço, jantar) estão incluídas nas diárias e são servidas no restaurante em um buffet (com saladas, peixes, carnes). No meio da tarde é servido um lanche ao lado da piscina (cachorro-quente, pizza, batata frita). As crianças gostaram da comida (pois ela não era muito sofisticada) e do suco de morango.

As bebidas, sucos, refrigerantes, cerveja, vinho e drinks também estão incluídas na tarifa. Durante as refeições são servidas no restaurante e nos outros horários, em um bar na beira da piscina.

Arena Blanca não é muito grande, no térreo ficam a piscina, alguns brinquedos para crianças pequenas e alguns quiosques. O que a Luiza mais gostou foram as boias divertidas da piscina em forma de donnuts, banana, pretez e etc.

Os quartos são espaçosos, acomodam bem uma família com 2 filhos em 2 camas de casal. Não tem muitos requinte ou sofisticação. A varanda é ampla, com varal (essencial para quem passa o dia na praia). A vista do quarto é linda!

Reserve o Arena Blanca em até 10 X sem juros no Zarpo até 16/7

Saiba mais sobre o pacote com hospedagem no hotel Arena Blanca no Zarpo

Veja outros pacotes para San Andres

Leia também:

 

Outros destino no Caribe

Confira  pacotes para Punta Cana, Riviera Maya, Costa Rica, Cancun e Cozumel

Nossa viagem foi uma parceria com o Zarpo. O Zarpo é um site que seleciona descontos em hotéis bacanas e pacotes para o Caribe e América do Sul, é nosso parceiro aqui no blog e acredita no nosso trabalho há quase 8 anos. Nós recebemos comissão de reservas feitas através do blog.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here