Hotel para o Carnaval

Uma seleção de hotel para o Carnaval com crianças, ótimas opções para quem ainda não sabe para onde ir e procura um lugar com estrutura onde as crianças possam se divertir! Resorts em diversos destinos, com piscinas, águas termais, playground aquático, hotel fazenda e diversão garantida!

Hotel para o carnaval com crianças 2020

Mabu Thermas em Foz do Iguaçu (Paraná)

Um resort com espaço kids, recreação e piscina térmica em um dos destinos mais indicados para crianças. Além da estrutura do hotel indicada para famílias, muitas atrações como as Cataratas, o Parque das Aves, Parque dos Dinossauros e Itaipu.

Confira as tarifas do Mabu Thermas aqui

Mabu

 

Gran Hotel Stella Maris em Salvador (Bahia)

O Gran Hotel Stella Maris tem ótima localização a 25 km do Pelourinho, 7 km do aeroporto e aos pés da Praia Stella Maris, famosa por suas belíssimas piscinas naturais. Para as crianças o hotel tem kids’ club com recreação monitorada, salão de jogos e muito mais.

Confira as tarifas do Gran Hotel Stela Maris aqui

 

Blue Tree Thermas em Lins (São Paulo)

Resort com pensão completa, está localizado em Lins, a cerca de 5h da capital paulista. Praça das Águas com 2.800 m² de águas termo minerais, toboáguas, escorregadores e brinquedos infantis! Além das piscinas, opções de lazer dispõem de quadras esportivas, kids’ club, duas salas de jogos, arco e flecha, sala de cinema com pufes e mais.

Confira as tarifas do Blue Tree Termas aqui

Hotéis na praia e no interior de São Paulo

 

Fazenda Poços de Caldas em Serra da Mantiqueira (Minas Gerais)

Hotel Fazenda Pensão completa em uma das melhores estâncias hidrotermais do país, na região da Serra da Mantiqueira, é ideal para viagens com a família. As refeições com o melhor da típica culinária mineira. Infraestrutura conta com seis piscinas, quadras esportivas, playground, brinquedoteca, salão de jogos, lago para pesca e, com custo à parte, arvorismo e tirolesa, ver comodidades. Recreação para crianças separadas por faixas etárias, dos 3 anos à terceira idade.

Confira as tarifas do Fazenda Poços de Caldas aqui

Hotel no Carnaval

 

Hot Beach Resort em Olímpia (São Paulo)

O Hot Beach Resort está localizado em Olímpia, uma das estâncias hidrotermais mais famosas do Brasil, dentro do parque aquático Hot Beach Olímpia. O Hot Beach Olímpia possui atrações moderadas e radicais, além de restaurantes e bares. Hóspedes possuem acesso ilimitado e gratuito! Infraestrutura dispõe de piscina de águas quentes, salão de jogos, sala kids com recreação monitorada para crianças a partir de 5 anos, academia e sauna.

Confira as tarifas do Hot Beach Resort aqui

Parque Aquático Hot Beach

 

Confira os outros hotéis com pacotes para o Carnaval no Zarpo aqui

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here