Sardenha com crianças

Por aqui seguimos atrás de respostas (e cada vez com mais perguntas) sobre como será o impacto de toda essa loucura no nosso cotidiano. Grupos de WhatsApp da escola bombando com teorias e especulações sobre o homescholling, um milhão de lives sobre como manter a saúde mental e a harmonia dentro de casa, informações desencontradas sobre como manter o distanciamento sem prejudicar (tanto) a economia. Por outro lado, não paramos de nos perguntar, como serão as próximas viagens em família?

Enfim, cada qual com as suas preocupações e todos com a mesma angustia: como será o amanhã?

E, no meio de tudo isso, aquela vontadinha louca de viajar… Não sei vocês, mas eu ando com muitas saudades de fazer planos, pesquisar passagens, de sonhar com o próximo destino.

Como serão as próximas viagens em família?

Por isso, criamos uma pesquisa rapidinha. Queremos medir a temperatura, saber como andam os ânimos, entender quais são seus sonhos e medos. Nesse momento estamos todos no mesmo barco, remando… Mas onde queremos (ou conseguiremos) chegar depois que a tormenta passar? Praia, natureza, viagens pelo Brasil? Viagens de carro?

É só clicar aqui e responder: https://bit.ly/pesquisaViajocomfilhos

 

Assim que tivermos o resultado, a gente publica aqui contando como as famílias viajantes imaginam que serão suas próximas viagens com filhos. Para onde vão, quando, para onde nem cogitam ir e que tipo de viagem vão evitar!

Enquanto isto, para quem gosta de ler sobre viagens inspiradoras, selecionei posts bem especiais:

• Como é viajar de motorhome

• Viagem de barco pelos canais da Holanda

• Viagem de carro para o norte da Argentina

• 5 destinos top no Brasil

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here