Como serão as próximas viagens em família?

Como serão as próximas viagens em família?

Atualizado em

Por aqui seguimos atrás de respostas (e cada vez com mais perguntas) sobre como será o impacto de toda essa loucura no nosso cotidiano. Grupos de WhatsApp da escola bombando com teorias e especulações sobre o homescholling, um milhão de lives sobre como manter a saúde mental e a harmonia dentro de casa, informações desencontradas sobre como manter o distanciamento sem prejudicar (tanto) a economia. Por outro lado, não paramos de nos perguntar, como serão as próximas viagens em família?

Enfim, cada qual com as suas preocupações e todos com a mesma angustia: como será o amanhã?

E, no meio de tudo isso, aquela vontadinha louca de viajar… Não sei vocês, mas eu ando com muitas saudades de fazer planos, pesquisar passagens, de sonhar com o próximo destino.

Como serão as próximas viagens em família?

Por isso, criamos uma pesquisa rapidinha. Queremos medir a temperatura, saber como andam os ânimos, entender quais são seus sonhos e medos. Nesse momento estamos todos no mesmo barco, remando… Mas onde queremos (ou conseguiremos) chegar depois que a tormenta passar? Praia, natureza, viagens pelo Brasil? Viagens de carro?

É só clicar aqui e responder: https://bit.ly/pesquisaViajocomfilhos

 

Assim que tivermos o resultado, a gente publica aqui contando como as famílias viajantes imaginam que serão suas próximas viagens com filhos. Para onde vão, quando, para onde nem cogitam ir e que tipo de viagem vão evitar!

Enquanto isto, para quem gosta de ler sobre viagens inspiradoras, selecionei posts bem especiais:

• Como é viajar de motorhome

• Viagem de barco pelos canais da Holanda

• Viagem de carro para o norte da Argentina

• 5 destinos top no Brasil

 

Patricia Papp é mãe do Pedro e da Luiza e ama viajar em família. É autora do livro "Como Viajar com Seus Filhos Sem Enloquecer" e "Praias do Nordeste com Crianças".

Ver meus outros posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *