Confesso que antes eu não acreditava muito em milhas. Achava que eu nunca ia conseguir juntar milhas o suficiente para viajar de graça. Mas hoje posso falar: elas não só existem (já viajei de milhas) como existem também as MILHAS REDUZIDAS. E o melhor: consegui viajar num feriado!!! Detalhe: as milhas nem eram minhas, eram do cartão Smiles do meu irmão, estavam vencendo e ele não podia usa-las.
O destino escolhido foi Trancoso (o critério foi um lugar onde não precisassemos fazer muitas escalas e que o destino final não fosse muuuuuuuito longe do aeroporto). As 16 mil milhas que ele tinha foram suficientes para a viagem minha, da Luiza e do Nuno ida e volta de Curitiba a Porto Seguro. (O Pedro foi viajar com meus pais). Foi ótimo. A volta foi meio “suicida” já que embarcamos as 4h da manhã, mas deu tudo certo!! Agora só falta eu descobrir se eu esqueci ou não a camera com as fotos no restaurante onde jantamos ontem à noite, para fazer um post bem bacana!
PS: A revista da Gol era justamente a edição em que saiu a matéria sobre as mães blogueiras! Vou ver se consigo escanear para colocar aqui.
Você falou sobre as milhas e fui dar um confere nas minhas, acredita que tenho milhas para ir no sul e voltar?? Fiquei toda-toda! Mas o namorado não pode ir e não tenho coragem de viajar sozinha com a Juh… Tenho medo de não dar conta… Insegurança 1 a 0 Kah.
Pati aconteceu algo? Anda sumida, desaparecida… Está tudo bem?
Beijão!
To sumida não!! É que eu tava na Bahia rsrsrsr
óH, não deixa estas milhas vencerem heim!!
beijo
Oiê, então, ainda não viajei com Milhas, mas sei que com essas reduzidas vou viajar um montãoooo, estou com 40 mil milhas, fruto de muitos reales na construção de nossa casa na praia que comprei tudo o que pude no Visa, acho que valeu á pena!
Bjinhos e boa viagem pra nós, hehe
tomara que ache a camera e quero post com fotinhos,, TUDINHOOO!
Ana
Eu viiiiii! E amei!! By the way, tenho milhares de milhas e acredito nelas, só não consigo agendar passagem de milha. A disponibilidade deles não casa com a minha, é uma droga, né?!
Bjos,
Camila
http://www.mamaetaocupada.blogspot.com
Oi Pati,
eu não consegui pegar as milhas reduzidas da TAM para os vôos que eu queria. Agora vou tentar para o feriado de 02/11. Mas viajei agora para São Luís com milhas.
Posta a revista sim. Fiquei curiosa.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/
Patti, a parte difícil das milhas é consciliar a data que a gente quer com as que tem disponíveis, e também a questão dos horários, sempre é um vôo corujão tipo o que vc pegou as 4 da matina…. mas tá valendo né? rs rs rs
bjs
eu adoro as milhas, sou fã das milhas e acredito nelas!!!!
como viajo pouco, quem se esbalda e cunhadex e maridex que vivem trabalhando fora.
e não só nas nssas, é milha da familha toda…
uma festa viajandeira!
pra bahia assim? vi que sumiu…
quero um videozinho eXperto de trancoso!
saudade de vcs
bjo bjo bjo
Eu adoro as milhas e amo ainda mais as reduzidas. Mas não, nunca consegui viajar em feriados. E ainda foi pra minha terra… Sortuda!
Beijos
Oi querida, sou fã das milhas, quando elas funcionam, pois já tive um problema com a Tam quando fui marcar minha passagem e da Luisa e eles computaram para ela também, e somente depois de muita briga é que eles me devolveram! Mas eu adoro e continuo usando e recomendo estar atenta também!
Ontem estava na casa da Roberta (do piscar de olhos, que é minha irmã… bom , como se fosse) e vi a revista da Gol, ficou ótima a matéria!! Quantas amigas importantes, que orgulho!!
beijo!
ps. quando vc vem pro Rio pro lancamento do livro, já confirmou?
Rá rá rá! Adorei a “volta suicida”. Toda vez que eu marco um voo na madrugada, jupurdeus que nuuunca mais faço de novo. Mas depois, em casa, eu esqueço os perrengues e lá está meu despertador gritando de novo para eu acordar às 2h da madruga! 🙂