Quer despertar em seu filho o viajante que ele herdou de você? Ofereça a ele uma viagem de volta ao mundo!
O Little Passports é uma brincadeira super divertida que além de oferecer uma viagem completa de volta ao mundo, sem sair de casa, estimula, ensina e diverte a molecada.
O serviço funciona da seguinte maneira, comprando uma assinatura no site a criança recebe em casa um kit de viajante com malinha, passaporte, mapa mundi, adesivos, caderno de atividades, tag para bagagem, senha de acesso aos jogos online e uma carta de boas vindas dos personagens Sam e Sofia. 
Nos meses seguintes seu filho receberá kits das viagens que Sam e Sofia estiverem realizando no momento, com informações sobre o país, souvenirs, caderno de atividades, foto do país, selo para o passaporte, adesivo de mala, senha para acesso as atividades online e uma cartinha dos personagens.  A cada mês as crianças são conduzidas a uma nova viagem.  Entre os países de destino estão: Brasil, Japão, França, Egito. Austrália, México, Sul da Africa, India, Inglaterra, China e Argentina. As assinaturas variam de $11.95 a $13.95 ao mês e parte da renda é destinada ao SOS Children’s Villages USA e ao Ubuntu Education Fund. Por enquanto o serviço só está disponível para residentes dos EUA e Canadá.

7 COMENTÁRIOS

  1. Olá, tudo bom?

    Meu nome é Marçal e trabalho com mídias sociais na agência Riot. Gostaria de propor uma parceria com o blog. Você pode me passar um email de contato para conversarmos melhor?

    Obrigado, abraços
    Marçal Righi

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here