Eba! O lançamento do livro Crianças a Bordo está marcado para dia 17 de outubro, das 16hs as 18hs  na livraria Travessa do Leblon, no Rio de Janeiro!

O evento se chama Crianças a Bordo, nele será lançado  6ª edição da revista Kids In Rio e o livro “Crianças a Bordo – Como viajar com seus filhos sem enlouquecer”, eu vou estar lá, autografando os livros.

Como estamos no mês das crianças, haverá encontro de bebês (até dois anos e meio), a oficina de colagem Panos para Manga, tatuagem temporária, com a TattooBodyArt, além do buffet Zazá para filhotes, da Zazá Piereck.

Informações:
Crianças A Bordo
Data: 17/10/2010 – domingo
Horário: 16h às 18h
Local: Livraria da Travessa do Shopping Leblon
Endereço: Av. Afrânio de Melo Franco 290, 2o piso loja 205v


Para comprar online na Travessa, clique aqui.

14 COMENTÁRIOS

  1. Oi Pati,
    li o seu livro nessa semana e hoje trouxe para o trabalho para mostrar para as minhas amigas enroladas. Nessa sexta, quando postar a leitura da semana vou falar dele.
    Dia 17 estarei chegando da Disney. Vou no dia 07/10 e retorno no di 17/10. Não lembro a que horas estarei chegando aqui. Aliás, acho que saio de lá no dia 17 e chego aqui dia 18. Vou confirmar. Quero muito ir no seu lançamento. De qualquer forma vou divulgar bastante, tá. Já posso falar que será lançado no dia 17 lá no blog?
    Nossa, vai ser uma ótima oportunidade para um encontro de blogueiras.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

  2. Oi, Paty, acabei de chegar do trabalho e encontrei o livrinho me esperando. Já devorei o primeiro capitulo e estou me identificando muito com vc, porque tb já estamos programando nossa próxima viagem para o final do ano! Não consigo imaginar a vida sem viajar. Mal voltamos e já estamos pensando na próxima.

    Acho que no meu caso é exatamente o oposto do seu: quando solteira eu nunca viajei com meus pais. Não imagino a quantidade de memórias que ficarão gravadas na mente das meninas, mas com certeza muito ficará na minha.

    Viajar é uma oportunidade rara de apertar os laços familiares, participar ativamente da rotina dos pequenos e descobrir um mundo novo juntos.
    Muito obrigada, mais uma vez! Foi muito bom ter encontrado vc nesse mundo virtual.

    Depois te aviso quando acabar o livro.
    Um grande abraço,
    Claudinha..

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here