Restaurante Madalosso com Crianças em Curitiba

Restaurante Madalosso com Crianças em Curitiba

O Restaurante Madalosso em Curitiba virou ponto turístico há muitos anos. Ele ficou muito conhecido por causa do tamanho – chegou a ser o maior restaurante da América Latina (1995/0), e entrou para o Guiness Book (o livro oficial dos Records) com um total de 4.645 lugares e uma área total de 7.671 metros quadrados.

O Madalosso fica no bairro de Santa Felicidade – um pólo de restaurantes italianos tradicionais da cidade. Ele é uma das paradas da Linha Turismo da cidade.

Ele é um sucesso entre as crianças, mas por outros motivos!  O primeiro é a comida: um rodízio de comida italiana da colônia, com frango, risoto, massas, “radicci”, e, claro, a tradicional polenta frita! Até hoje não vi alguém que não goste!MadalossoIMG_2965

Meus filhos tmabém gostam muito do suco de uva, produzido por eles.Playground Madalosso

O outro motivo é o parquinho. Há alguns anos ele começou tímido, com poucos brinquedos, em um dos salões do Restaurante. Hoje são duas áreas enormes, com brinquedos novos e bem variados (pula pula, playground, brinquedos eletrônicos, áreas especiais para crianças bem pequenas, etc). Tudo com chão emborrachado. Aliás, um bom exemplo para aeroportos no Brasil!!! #ficaadicaParquinho Madalosso

Já na entrada uma placa avisa que não há monitores (que eles tentaram diversas vezes e não deu certo) e que os pais devem acompanhar seus filhos nas brincRestaurante MAdalossoadeiras. De forma geral o que se vê são muitos pais por perto de seus filhos.

 

Restaurante Madalosso

Av. Manoel Ribas, 5875
Santa Felicidade
Curitiba

Patricia Papp é mãe do Pedro (15 anos) e da Luiza (9 anos) e ama viajar em família. É autora do livro "Como Viajar com Seus Filhos Sem Enloquecer" e "Praias do Nordeste com Crianças".

Ver meus outros posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *