Voos KLM com crianças

Voos KLM com crianças

A cada viagem de avião com crianças, todos os pais sabem o quanto é importante manter os pequenos distraídos durante o voo. Inclusive, a gente já falou sobre a importância de montar um “kit básico de sobrevivência”  para levar em viagens. 

KLM com crianças Bluey

Pensando justamente nisso, a KLM criou várias atrações para os pequenos. Com o mascote Bluey como tema, a companhia aérea dá um livro de atividades e lápis de cor junto com um porta-passaporte nos voos pela Europa.

KLM com crianças_Bluey Kit1

Já nos voos internacionais, o kit Bluey é maior: tem jogo de memória com a estampa do aviãozinho,  jogo da velha, livro de colorir, lápis de cor, um distintivo de tripulação, etiqueta de bagagem, adesivos e máscara de dormir, ou seja, dá pra distrair a criançada por longas horas. Mas se isso ainda não for suficiente, a companhia tem um canal infantil em todas as poltronas.

KLM com crianças_Bluey kit2

Além disso, o que pouca gente sabe, é que você pode escolher refeições especiais na KLM, no momento da reserva ou então na seção “Minha Viagem”, no site da companhia, até 24h antes da partida. Isso vale se você tem alguma restrição alimentar, preferência e também para escolher um menu kids. Vale lembrar que as opções podem variar conforme o destino, mas hambúrguer e batata frita estão disponíveis na rota Brasil – Amsterdã.

 

KLM com crianças Bluey Refeição Especial Menu Kids

 

Veja mais dicas para viajar de avião com crianças:

A Sut Mie, do blog viajandocompimpolhos.com viajou pela KLM e conta aqui: http://viajandocompimpolhos.com/2012/07/29/voando-de-klm-com-criancas/

Crianças na Emirate Airlines

20 horas num avião com duas crianças

Atividades para distrair as crianças em viagens

Como distrair crianças durante o voo

 

 

 

1 comentário

  1. ResponderKelly Resende

    Voamos KLM para Amsterdam e adoramos! O atendimento é realmente diferenciado e a comida é boa, dentro do possível. Agora uma coisa que sempre fico em duvida se vale a pena é pedir refeições infantis, pois o que as empresas consideram como alimentação infantil é um universo muito restrito e pouco saudável. Não estou dizendo que deveria ter um pratinho super saudável com diversos legumes e tal, mas também não precisa ser só frituras e biscoitos (não sei se é o caso da KLM, pois não pedi).
    Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *