Mãe e filha de carro no litoral da Paraíba e Rio Grande do Norte

Mãe e filha de carro no litoral da Paraíba e Rio Grande do Norte

Acabei de voltar de uma viagem muito emocionante! Eu e minha filha de 6 anos viajamos de carro no litoral dos estados da Paraíba e Rio Grande do Norte, em busca de praias lindas. Foram um pouco mais de 600 km deliciosos!

 

Pretendo fazer vários post sobre as praias, hotéis e restaurantes, mas por enquanto, começo com este post sobre o roteiro.

Tabatinga

Alugamos um carro pela Rentcars.com, que pegamos no aeroporto de João Pessoa e nossa primeira noite foi em Tabatinga, no litoral ao sul de João Pessoa. Ficamos hospedadas no Nord Luxxor Tabatinga, um hotel bem novinho na frente da praia!

Paraiba

Conhecemos muitas praias da região como Tabatinga, Coqueirinho, Carapibus, Jacumã. As praias eram todas muito bonitas. O visual de cima das falésias é belíssimo. Também conhecemos a Ponta do Seixas e no litoral norte, Baía da Traição.

Pipa

 

De lá partimos para o Rio Grande do Norte. Nossa primeira parada foi em Tibau do Sul, chegamos bem na hora do pôr do sol! Aproveitamos para conhecer a Baia dos Golfinhos e a Praia da Pipa. A Luiza pirou no passeio para ver os golfinhos.

dunas

A última etapa da nossa viagem foi pelas praias do litoral norte do estado:  a minha grande paixão foi São Miguel do Gostoso e um almoço na praia de Tourinho. Também passamos por Pitinga, Jacumã e claro, não podíamos deixar de subir nas famosas dunas de Genipabu.

 

Lá ficamos em na Pousada Aconchego de Genipabu. Aliás, em muitas placas e em alguns mapas, vi o nome da cidade escrito com “J” (Jenipabu). Pagamos R$ 160 pelo Booking

Aguardem os próximos posts!

 

Leia Também:

Praia do Madeiro (Rio Grande do Norte)

Os Melhores Hotéis de Praia com Crianças

Hotéis com Criança no Brasil

São Miguel do Gostoso

Viajocomfilhos

Viajocomfilhos3

Viajocomfilhos2

 

 

 

Patricia Papp é mãe do Pedro (13 anos) e da Luiza (8 anos) e ama viajar em família. É autora do livro "Como Viajar com Seus Filhos Sem Enloquecer" e "Praias do Nordeste com Crianças".

Ver meus outros posts

3 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *