Com as férias se aproximando a vontade de viajar só aumenta. Que tal fugir do óbvio e levar a família para hotéis no interior? Separamos algumas opções bacanas pra você descansar, ficar em contato com a natureza e se divertir com os pequenos! Confira:

Confira alguns destes hotéis com tarifas especiais no Zarpo!

Mavsa Resort Convention and SPA

imagem_release_554857

Resort all inclusive no interior de São Paulo, próximo a Sorocaba, o Mavsa alia conforto e diversão para a família, com diversas atividades como apresentações de circo para crianças ou concurso de caipirinha para adultos, programas especiais para essas férias.

 

Hotel Fazenda Mazzaropi

hotelfazendamazzaropiviajocomcrianças

Localizado a uma hora da capital paulista já foi eleito por 7 vezes o Melhor Hotel Fazenda do país pela Revista Viagem e Turismo. Perfeito para um hospedagem em família, já que conta com uma equipe de recreadores e atividades para todas as idades, como parques aquáticos, brinquedoteca e muito mais.

Quality Resort Itupeva

imagem_release_557179

Localizado a trinta minutos da capital, fica perto de Campinas e Jundiaí, e pode ser uma ótima opção para um fim de semana em família de muito descanso e sossego, além é claro, de diversão para os pequenos e adultos com campo de futebol, minigolfe, Kid’s Club e outros.  O bacana desse hotel é a sua localização em frente aos parques Hopi Hari e Wet’n Wild.

Reserve pelo Booking

Hotel Fazenda Dona Carolina

hotelfazendadonacarolinaviajocomcrianças

Hotel histórico em Itatiba, com uma construção colonial, oferece uma hospedagem de muito conforto e lazer para a família. Conta com atividades como trilhas, pesca, piscinas, cavalgadas, pic nic no campo, arvorismo, escalada e muito mais.

 

Reserve pelo Booking

 

Fazenda Capoava

hotelfazendacapoava

Localizado próximo a Itu, o hotel fazenda conta com diversos chalés para uma estadia de privacidade para toda a família. Entre as atividades que o hotel oferece, estão a cavalgada, o caiaque, stand up paddle, além de uma turma de recreação preparada para atender crianças e adultos.

Reserve pelo Booking

 

Hotel Refúgio Cheiro de Mato 

refugiocheirodematoviajarcomcrianças

O ecoresort é divido em vilas, em uma área verde de 90.000m², a uma hora da capital paulista. Por lá, pequenos e grandinhos podem usufruir de muito espaço, de atividades ao ar livre como esportes, parques, natação e muito mais.

Reserve pelo Booking

Hotel Vila Inglesa

foto-114.JPG.1024x0

Eleito como um dos 5 melhores hotéis de Campos do Jordão para a família, o Vila Inglesa fica a 3 km do Centro Turístico de Vila Capivari em Campos do Jordão, cercado de muito verde. Entre as diversas atrações para os pequenos, alimentar coelhos é uma das favoritas. O hotel conta também com arvorismo, tirolesa, oficina de artes e muito mais.

 San Raphael Country Hotel

sanraphaelviajocomcriançassãopaulo

Localizado a 90 km de São Paulo, é um hotel de campo tradicional da região. São aproximadamente  84.000m² de espaço para os hóspedes aproveitarem momentos de muito sossego com direito a passeios de pônei e cavalo, slack line e recreação monitorada.

Reserve pelo Booking

Resort Recanto Teixeira 

12107998_1092281057472188_9061551421310227346_n

Um resort com sistema All-Inclusive, conta com muitas atividades e atrações para toda a família! Tem um complexo aquático com super toboágua, mini fazenda com curral, lago para pesca, cavalos, charrete, aviário, pomar, horta e muito mais.

Reserve pelo Booking

 Celebration Resort em Olímpia

(leia o post completo)

Piscina infantil Celebration

 

 

 

 

 

 

Confira as tarifas especiais no Zarpo

 

Hot Beach Resort em Olímpia

Hot BeachHot Beach Resort fica dentro do parque aquático Hot Beach, em Olímpia (SP), com acesso exclusivo para os hóspedes do hotel!

Hot Beach Resort é novo e tem 484 apartamentos. O hotel tem estutrura completa para família:

  •  Copa da Mamãe, espaço com estrutura e alimentos, como leites integral, desnatado, em pó, zero lactose e de soja, e frutas à disposição para o preparo da refeição dos filhos, buffets dos restaurantes há pratos infantis variados e no Bar Pitanga, itens como pipoca, minichurros, sorvetes, maçã do amor, salada de frutas, batatas chips e barras de cereais.
  • O playground 24 horas com escorrega, balanço, túnel, jogo da velha e escalada.
  • K´Fofinho: espaço infantil do resort, com brinquedos como lego, jogos de tabuleiro, twister, desenhos para colorir e recreação
  • Sala Teen dispõe de Xbox, pebolim, jogos de tabuleiro (xadrez e damas).
  • Piscina com área infantil, com 50 centímetros de profundidade e temperatura média de 32 graus.

Reserve o Hot Beach pelo Booking

Leia Também:

Hotéis no litoral de São Paulo com Crianças

Biblioteca do Parque Villa Lobos, um lugar muito legal para levar as crianças em São Paulo

Armazém São Paulo

São Paulo Para Curtir Com Crianças

São Paulo com crianças: Lugar boa praça

Hotéis em São Paulo com Crianças

 

Reserve seu Hotel em São Paulo pelo Booking!

Vai viajar de carro? Alugue seu carro pelo nosso parceiro RentCars

 

 

 

8 COMENTÁRIOS

    • Oi Ana, tudo bem?

      Não somos uma agência, você pode clicar no nome dos hoteis (será direcionada para o site de reservas) ou procurar uma agência e mostrar o post, indicando os hoteis que quer reservar! beijos

  1. Oi Patrícia,
    Fui nesse Recanto do Teixeira e detestei, meu filho bateu as costas no final de um escorregador, pois o cimento de sustentação estava exposto, fiquei revoltada com o descaso e falta de manutenção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here