Aladdin

Assistir a um espetáculo da Broadway é uma daquelas experiências que mexem com a gente. O show de cor e luzes, as músicas, os figurinos e toda a produção emocionam de verdade! Quem vai uma vez sempre quer repetir. Por isso, ao planejar sua viagem para Nova York, não deixe de incluir um espetáculo da Broadway no roteiro. E, para quem pensa que esse é um programa de adultos, pode ir já mudando de opinião! As crianças amam os espetáculos da Broadway e ficam hipnotizadas do começo ao fim!

Uma dica importante ao escolher que peça assistir com crianças menores: procure levar as crianças em um espetáculo que tenha um enredo conhecido e personagens com os quais elas já estejam familiarizadas. Isso ajuda elas e entenderem a história e prestarem mais atenção. Para as crianças mais velhas, que já falam (ou estudam) inglês, é uma ótima oportunidade de colocar em prova seus conhecimentos da língua!

Aladdin (Foto: WePlann | CC BY-SA 2.0)

Aladdin é um ótimo exemplo. Em cartaz desde 2014, é uma das atrações de Nova York mais indicadas para as crianças! O musical é baseado na animação da Disney vencedora do Oscar de Melhor Trilha Sonora e Melhor Canção Original, com a música “A Whole New World”, em 1992.

Em cartaz no New Amsterdam Theatre, o espetáculo já foi assistido por mais de 6 milhões de pessoas e já estreou em outras cidades do mundo como Tóquio, Hamburgo, Londres e Melbourne, além de ter feito um tour pelos Estados Unidos.

Aladdin (Foto: WePlann | CC BY-SA 2.0)

A história de Aladdin

A enredo que originou a produção da Disney é baseada em um conto de origem árabe, também conhecido como Aladim e a Lâmpada Maravilhosa. O conto é um dos mais famosos da coletânea As Mil e Uma Noites e foi popularizada no ocidente pelo francês Antoine Galland.

O espetáculo conta a história da princesa Jasmine que foge do castelo porque não queria se casar com o terrível sultão Jafar. Na fuga, ela acaba encontrando o jovem Aladdin que, para defendê-la de uma pequena confusão acaba sendo preso e incumbido de encontrar a lâmpada mágica, escondida numa caverna. Aladdin acaba abrindo a lâmpada e libertando o gênio, um dos personagens mais engraçados da Disney de todos os tempos. Não preciso nem dizer que a princesa e o personagem que dá nome à história se apaixonam, não é mesmo? Como aliado eles têm o gênio, que faz de tudo para que o casal consiga ficar junto no final!

Aladdin (Foto: WePlann | CC BY-SA 2.0)

 

As peças da Broadway

Os espetáculos da Broadway são umas das principais atrações para quem visita Nova York com a família. Os musicais ficam na região mais movimentada da cidade, próxima a Times Square. Há muitas de opções de diversos estilos, que agradam todos os gostos. Para quem não é fluente em inglês, é importante escolher peças com uma história familiar, há diversas recomendadas para o público infantil, como Aladdin

Como comprar os ingressos para as peças da Broadway

Os melhores lugares das melhores peças podem esgotar com antecedência. Os ingressos podem ser comprados na bilheteria do teatro, no quiosque TKTS na Times Square (com desconto mas com longas filas) ou através do We Plann.

Compre seu ingresso para assistir Aladdin

A vantagem é de comprar no Brasil é que, além de garantir seu lugar, você não precisa atrapalhar seu passeio pela cidade para ir atrás dos ingressos. A compra é feita de maneira segura e garantida. Confira as datas e o horário no site.

  • Cancelamento pode ser feito com até 12 dias de antecedência e tem um custo de US$ 30 (ou o equivalente em sua moeda) por atividade.
  • Duração 2h30min
  • Peça indicada para maiores de 4 anos.
  • Após a compra, é indispensável imprimir seu E-ticket ou guarda-lo em seu smartphone e apresentá-lo no teatro junto com um documento de identidade com foto. O nome deve corresponder ao nome da reserva.
  • Você deve retirar seus ingressos entre 2 horas e 45 minutos antes do início do show na bilheteria do teatro.
  • Para garantir os melhores lugares, recomendamos que você compre com 3 ou 4 semanas de antecedência. Se vai viajar em dezembro, abril, julho ou agosto, recomendamos que reserve suas entradas ao menos 2 meses antes.

 

Serviço

New Amsterdam Theatre

214 West 42nd Street

 

Leia também:

Temos parceria com a We Plann e recebemos comissão através da venda de ingressos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here