24 horas em SP

Atualizado em

Eu tinha 2 bons motivos para ir para São Paulo este fim e semana. Depois da festa junina do Pedro corri para o aeroporto. Cheguei em congonhas 50 minutos depois e fui direito para o Auditório Ibirapuera. O show do Ramiro com a Jazz sinfônica foi maravilhoso. Tive muito orgulho do meu amigo. Quase morri de chorar quando ele tocou Luisa.

Luminoso na frente do auditório

Entrada do Auditório Ibirapuera desenhado pelo Niemeyer

Depois rolou uma saidinha de amigos no Pirajá. (Recomendo para quem gosta de barzinho com chopp, bolinho de bacalhau, pastelzinho e outras comidinhas de boteco).

Pirajá
Av. Faria Lima, 64
Pinheiros
(11) 3816-6413
 
 

Domingo na Livraria da Vila entre livros e amigas

No dia seguinte fomos para a Livraria da Vila para o evento da Kids In + Crianças a Bordo. Fiquei muito feliz de ter conhecido uma pessoa com quem me identifico bastante na blogosfera: a Carol Passuelo. Gosto muito dos blog dela, o Vinhos Viagens, uma Vida Comum e Dois Bebês, e os filhos são foférrimos!! Conheci tambem o Rodrigo, o marido que deu origem a blogagem coletiva dos pais.

A Talita, a Priscila e eu

Também re-encontrei amigas e blogueiras muito queridas como a Priscila do Mãe de Duas, e a Cynthia, da Kids In. E conheci outras como a Thalita da Liten que desenha roupas ultra moderninas.

O Leo (acertei?) fazendo malabarismos no colo da Carol e eu

Com a Cynthia da Kids In

As comidinhas eram do Renutrir

Foi uma tarde muito gostosa, pena que eu tive que voar para o aeroporto antes mesmo do sorteio dos mini livros!

Patricia Papp é mãe do Pedro e da Luiza e ama viajar em família. É autora do livro "Como Viajar com Seus Filhos Sem Enloquecer" e "Praias do Nordeste com Crianças".

Ver meus outros posts

8 comentários

  1. ResponderRoupas de bebe

    Olá! Parabéns pelo site! Muito bonito, organizado, “clean” e bem redigido. Muito obrigado por contribuir, fornecendo conteúdo de qualidade para nós – pais – que buscamos algo de valor para compartilhar em casa com nossos filhos e com a nossa família. Atenciosamente Alex

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *