Então pessoal, parece que 2011 já era, né? Muitas viagens, muitos passeios, muita coisa boa rolou por aqui!


Para encerrar o ano com chave de ouro, indexamos todos os posts de dicas de viagens/passeios com crianças daqui do blog e colocamos neste post. Que maravilha, hein? Presente de Natal! hehehe. Estão com as malas prontas para a viagem de fim de ano? Não deixa de checar se seu destino não está na nossa listinha! 

Amanhã daremos uma paradinha para descansar e curtir as festas com a família. Voltamos no dia 4 de janeiro com a série “Férias de Verão” cheia de dicas de passeios para as férias da molecada. Imperdível! 

Um beijo grande a todos, ótimo 2012 e continuem nos acompanhando e dividindo suas experiências! =)


DICAS DE PASSEIOS E DESTINOS DE VIAGENS COM CRIANÇAS:

***PELO BRASIL
Porto Alegre
Santa Catarina
Imbituva
Praias

*** PELO MUNDO
Alemanha
Estocolmo:
Aquaria
Orlando
Dowtown

10 COMENTÁRIOS

  1. Meninas, MUITO MUITO obrigada por estarem sempre em contato! Fico muito feliz em poder compartilhar informações! Com certeza 2012 virá cheio de coisas legais e todas estão INTIMADAS a passar aqui para contar tudo e compartilhar!
    Um beijo grande a todas e ÓTIMAS festas!!!

  2. Olá, boa tarde.

    Somos um novo espaço de teatro na Barra e oferecemos aulas para crianças de 3 anos até a 3a idade, além de atividades como workshops, projetos culturais e eventos, conexão entre arte e business e locação do espaço. Somos a primeira filial do Tabladinho, tradicional escola de teatro da zona sul do RJ, onde desenvolvemos diversas atividades artísticas para o público infantil. Gostaríamos de convidá-la para conhecer nosso espaço que fica na Av. Armando Lombardi, 949 / loja C e também conversar sobre uma possível parceria. Caso queira saber mais sobre nós e nossos professores, por favor acesse o http://www.espacomove.com.br ou envie e-mail para contato@espacomove.com.br.

    Desde já agradecemos sua atenção.

    Atenciosamente,

    Espaço Move Entretenimento

    (21) 2484-0555

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here