Eu sempre digo por ai que imprevistos acontecem e que precisamos estar preparados para as (boas) surpresas que eles podem trazer. Bom, era para eu estar em Nova York, mas por causa do Sandy, meu voo foi cancelado e minhas mini férias foram adiadas temporariamente. O apartamento que eu tinha alugado ficava justamente na área mais atingida pela tempestade tropical. Ficou sem luz até sábado. Por 24 horas ainda cogitei ir, mas depois que me dei conta que a situação estava complicada naquela área, vi que não ia dar mesmo.

Não tive prejuizos financeiros mas perdi um show no Blue Note que queria muito ter visto.  Fiquei chateada. Minha cabeça já tinha ido e estava passeando pelas ruas de Manhattan e eu tinha ficado aqui, sem saber o que fazer com aquelas malas com roupas de frio.

Já que eu não ia mais para Nova York, meus pais nos convidaram para ir passar o feriado em Guaraqueçaba, no litoral no Paraná. O plano era pegar um barco em Paranaguá, visitar a cachoeira de Salto Morato e, se o tempo estivesse bom, ir até Superagui.

Aceitamos o convite e tivemos uma grata surpresa, o progama foi MUITO LEGAL. Uma experiência que fez valer o imprevisto!

Assim que eu fizer os posts faço o link aqui.

1 COMENTÁRIO

  1. Que delícia de lugar!!! Que bom que deu certo e que o futuro te trouxe boas surpresas… Quanto a New York, fica para a próxima… O bom é levar a vida com bom humor e pronta para receber as boas surpresas da vida!!!

    Beijos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here