A Disney anunciou várias novidades para os próximos meses! Sorte de quem está com passagem marcada para setembro e outubro.

 Princess Fairytale Hall

A expansão da Fantasyland que fomos conferir ano passado (clique para ver) continua: as princesas vão ganhar o Princess Fairytale Hall, um grande espaço que lembra a entrada de um castelo, com vitrais ilustrados com as princesas onde será possível encontrar com as princesas.

Michey’s Not-So-Scary Halloween Party

A festa de Halloween dura 23 noites. Elas são chamadas de “Spook-tacular”, uma brincadeira com as palavras assustadora e espetacular: uma forma de dizer que ninguém vai ter muito medo, mas que a diversão está garantida!

Para participar desta festa é necessário comprar ingressos extras que dão direito a um show de fogos especialmente criado para o evento e ao “Mickey’s Boo-to-You Halloween Parade”, um desfile com de Halloween todos Mickey e sua turma e ainda com personagens do filme do Tim Burton “The Nightmare Before Christmas” e do “Monstros S. A.”.

Confira as datas do evento:

Setembro: 10, 13, 17, 20, 24, 27, 29
Outrubro: 3, 4, 6, 10, 11, 14, 17, 18, 20, 22, 24, 25, 27, 29, 31
Novembro: 1

Nestas noites o parque abre especialmente das 19h à meia-noite e muita gente vai para a festa fantasiado!



Food & Wine Festival

De 27 de setembro a 11 de novembro acontece o 18th Epcot International Food & Wine Festival. Diariamente haverá degustação de vinhos, aula-show com chefs estrelados, pratos criados especialmente para o festival e “tapas” (amostras de pratos) por U$ 3 a U$ 8.

No total são mais de 220 opções entre pratos e bebidas. O culinária brasileira estará representada no Brazil Marketplace.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here