Hotéis com crianças
Tem alguns hotéis que são tão divertidos que se tornam uma atração à parte da viagem. Uns tem apenas quartos temáticos ou levam a decoração ao extremo. Claro, todos os hotéis da Disney ou Universal são inspirados em personagens e enchem os olhos das crianças. Nesse post, listamos alguns hotéis pelo mundo fora do circuito-Disney para mostrar que há opções divertidos pelos quatro cantos do planeta.

Propeller Island Hotel, Berlim, Alemanha

O hotel tem vários tipos de quartos temáticos: camas em formato de caixões, quartos decorados como cela prisão ou mina e até um quarto com móveis de ponta-cabeça! Para ficar com crianças, o mais legal é o quarto em que o design é feito de uma maneira que a cama parece flutuar. E ainda o guarda-roupa sai da parede. Super divertido!

 

V8 Hotel, Estugarda, Alemanha

O V8 agrada pais e filhos, pois o hotel tem o tema automobilístico. Todos os 34 tem decoração diferente e, na maioria, a cama é em formato de carro. Aliás, quase todas as camas são feitas com carros de verdade. Os meninos vão ficar vidrados na suíte inspirado no fusca Herbie.

Comics Guesthouse, Roma, Itália

Para quem é fã de histórias em quadrinhos, o Comics é perfeito. Os quartos são muito divertidos e inspirados, mas vale lembrar que é sistema de hostel. Conta também com máquinas de refrigerante e snacks, wi-fi e video games. A localização dele é próxima a vários pontos turísticos. Bom para ficar com crianças maiores, pois não é tão agradável para hospedar bebês.

Adventure Suites, North Conway, Estados Unidos 

Um dos hotéis temáticos que levam a decoração ao extremo. São várias inspirações: floresta, caverna, motocicleta, espacial. Os quartos são divididos por categorias que vão desde o econômico até o luxo. As crianças vão pirar com a suíte familiar de casa na árvore. Nela, o “espaço dos pais” conta com jacuzzi para dois e ainda há um cavalo de carrossel para os pequenos.

 

Jumbo Stay Hotel, Estocolmo, Suécia

Não precisa explicar muito: o hotel é um avião. O Boeing 747 foi transformado em hotel com 27 quartos. Fica bem próximo ao aeroporto, então é ideal para quem está fazendo uma rápida passagem pela cidade. Não é aconselhável para ir com crianças pequenas, pois o espaço é bem reduzido.

 

Travelodge Hotel, Saskatoon, Canadá 

O hotel é da rede Travelodge que oferece opções econômicas de estadia. O de Saskatoon em especial tem vários quartos com decoração especial para crianças, além de oferecer uma piscina super recreativa. Com duas camas grandes, os quartos podem acomodar um casal com dois filhos.

 

Winvian, Litchfield Hills, Estados Unidos 

O hotel é formado por várias cabanas em contato com a natureza. Mas não se engane, entre as várias decorações temáticas, a melhor de todos é a cabana de helicóptero. Por fora, ela parece um hangar. Por dentro, há um helicóptero de verdade, modelo Sea King Pelican. Além disso, o hotel possui diversas atividades legais para se fazer com crianças, como passeios de bicicleta, trilhas e empréstimo de sapatos de neve.

 

Grand Hi-Lai Hotel, Kaohsiung City, Taiwan 

A suite Hello Kitty é um encanto e as mamães de meninas vão adorar. Tudo é cor de rosa e a personagem está em quase todos os objetos, afinal, a decoração é levada ao extremo. O hotel é luxuoso e os serviços são bem completos. O problema é sair de mãos vazias, pois há uma loja bem completa com produtos Hello Kitty.

 

The Eden, Kaohsiung City, Taiwan 

Se o quarto da Hello Kitty agrada as meninas, a bat-caverna do Eden Motel é a opção para os meninos (crianças e adultos!) em Taiwan. Super completa com jacuzzi, televisão de plasma, sofá-cama em formato de bat-móvel. E se o bat-quarto for demais para as mamães, você pode acomodar as crianças nele e ficar com a suite fantasia do hotel que leva o romantismo ao extremo do cafona.

 

The Ice Hotel, Jukkasjärvi, Suécia

O The Ice já é uma aventura por ele mesmo. Todo feito de gelo e neve, o hotel que derrete todo ano tem que ser refeito do zero. Se você está pensando que irá passar muito frio e seus filhos vão ficar resfriados com certeza, não se preocupe. O hotel oferece sacos de dormir especiais e camas cobertas com peles. Há também um curso para você aprender a enfrentar a temperatura congelaste. Além disso, tem opções de quartos convencionais.
Leia listas bacanas para inspirar mais viagens:
 

5 atrações de dinossauros para ver com crianças

5 restaurantes para ir com crianças em Paris

7 piscinas mais legais de Orlando

5 tipos de viagens com crianças

Filmes para assistir e viajar com crianças

5 melhores museus para crianças pelo mundo

Hotéis que ficam nas árvores

Os melhores zoos da Europa 

Hotéis de praia com crianças

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here