A casa rústica do Sabor Rural

Gente, já faz uns 15 dias que voltei de Gramado e já estou morrendo de saudades, principalmente das comidas. Foram 5 dias festa, sem pensar no amanhã. Claro que estou sofrendo as consequências agora, mas valeu a pena cada caloria! Um dos restaurantes mais bacanas – e sem dúvida o que as meninas mais gostaram – foi o Sabor Rural. 
Fica a pouco mais de 3 km do centro da cidade. Se você não estiver de carro, pode ligar antes e pedir que eles busquem sua família no hotel (e depois levem de volta). É um serviço excelente que muitos restaurantes oferecem por lá. Ótimo para quem não abre mão de uma tacinha de vinho!

O restaurante serve comida campeira em um bufê de enlouquecer: queijos, pães caseiros, saladas, massas, polenta, churrasco, carreteiro, galinhada… isso sem falar nas sobremesas. Eu, como sempre, fui de sagu (AMO!), mas recomendo também a ambrosia (um doce feito de leite e ovos, que ninguém faz como minha avó fazia).

 

 

O lugar é muito fofo, cheio de detalhes, com uma decoração rústica que faz qualquer um se sentir acolhido. Fica em uma fazenda cheia de bichos (cavalo, coelhos, carneiros, papagaios, perus….). Ao lado, há uma pousada super gostosa também, chamada Chalés Família Fioreze.

Difícil é convencer as crianças a entrarem para comer. Tem também um parquinho, tanques de água (onde você joga moedas e faz um pedido), carroças… Enfim, um parque de diversões rural para a meninada gastar energia e aproveitar. Tivemos sorte de pegar um lindo dia de sol e pudemos curtir o espaço sem pressa.

 

 


SABOR RURAL 
Rua João Scur, 1890


Linha Ávila Alta, Gramado /RS



(54) 9625-7454 (54) 8141-3164




 
*Fernanda Ávila é uma das autoras deste blog, mãe da Marina (10) e Olivia (4).

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here