Uma nova opção de hospedagem se você está indo para Orlando, e está procurando um hotel para ficar com as crianças, é o Four Seasons Orlando at Disney World Resort que acaba de inaugurar por lá!

Orlando com Crianças Four Seasons Orlando at Disney World Resort

A rede Four Seasons tem hoteis pelo mundo todo, mas em Orlando é o primeiro! A empreitada levou 15 anos pra ficar pronta, e a espera valeu a pena! O hotel tem 443 quartos e suítes com terraços mobiliados e é o maior da rede, dentro do condomínio Golden Oak, que é de propriedade da Disney. Ou seja, nem precisa dizer que é perfeito para quem vai à Disney com crianças.

Orlando com Crianças Four Seasons Orlando at Disney World Resort Fachada

Por ser uma parceria da Four Seasons com a Disney, o hotel tem várias atrações especiais para quem visita a Disney. Os quartos da categoria Fireworks View têm vista privilegiada para os parques e também para o show Wishes, a queima de fogos que acontece diariamente no Magic Kingdom. Inclusive, todos os parques ficam bem próximos ao hotel e os hospedes podem se deslocar gratuitamente em um ônibus especial com as últimas animações da Disney e wi-fi!

Orlando com Crianças Four Seasons Orlando at Disney World Resort Kids for all Seasons
Umas das atrações do Kids for all Seasons

No lobby do hotel há um centro de planejamento em que os hóspedes podem agendar experiências, ingressos e também as visitas VIP para brinquedos ou encontros com personagens. Outra coisa legal é que as compras que você fizer na Disney são entregues direto no hotel em menos de 24h!

Orlando com Crianças Four Seasons Orlando at Walt Disney World Explorer Island Piscina

Além de todas essas mordomias deliciosas, o hotel tem uma programação especial para crianças. Os hoteis da rede Four Seasons têm uma programação chamada Kids for all Seasons, mas no caso de Orlando, o hotel tem o seu próprio parque, a “Explorer Island”, com mais de 20 mil metros quadrados, com piscina para família, centro de video game, cinema ao ar livre, quadra de vôlei e também as atrações aquáticas “Lazy River”  e “Splash Zone”. 

Orlando com Crianças Four Seasons Orlando at Disney World Resort Lazy River
Lazy River

 

Orlando com Crianças Four Seasons Orlando at Disney World Resort Splash Zone
Splash Zone

Outra coisa que os pequenos vão adorar são os cafés da manhã: o personagem Mickey e sua turma se juntam à criançada nas quintas-feiras e sábados.

 

Orlando com Crianças Four Seasons Orlando at Disney World Resort Café da Manhã Pateta

Four Seasons Orlando at Disney World Resort

10.100 Dream Tree Boulevard

Golden Oak

Orlando, Florida

 

Quer mais dicas da Disney?

5 prós e contras da Disney no inverno

Disney’s Animal Kingdom com crianças pequenas

8 dicas para dias de parque lotado na Disney

8 vantagens de se hospedar em hoteis da Disney

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here