Eu Viajo com Filhos

5 destinos top para viajar com filhos pelo Brasil

Nestas época de dólar alto, viajar com filhos pelo Brasil é sempre uma boa opção! Selecionamos 5 destinos TOP para levar os filhos, entre eles tem praia, serra, parque temático e natureza, para agradar todos os gostos! Veja aqui:

Confira as ofertas de hotéis no Zarpo

5 destinos top para viajar com filhos pelo Brasil

1. MARAGOGI

O litoral de Alagoas é deslumbrante! Uma praia mais linda que a outra, escolhemos Maragogi para representar o estado. A temperatura é perfeita, durante o ano inteiro. Os passeios pelas piscinas naturais são inesquecíveis! As praias vizinhas também são ótimas! Uma delas é Patachos e outra São Miguel dos Milagres.

2. GRAMADO E CANELA

A serra gaúcha é destino super completo. Uma ótima opção para quem não quer ir para a praia. Durante o Natal, a cidade fica inteira decorada e cheia de desfiles, atrações e muita animação. Durante o inverno, os cafés coloniais e o fondue são uma tentação. Para os maiores, o Alpen Park e o Snowland são unanimidade! Os estaurantes são muito charmosos e a estrutura hoteleira é muito completa!

Hoteis em Canela

3. BETO CARRERO

As crianças AMAM. O parque tem atrações para crianças de todas as idades, dos maiorzinhos curtem as montanhas russas e a família se diverte nos brinquedos de água. A turma da animação Madagascar dá um toque a mais na diversão!

 

Reserve seu hotel com tarifas exclusivas em Santa Catarina

4. PRAIA DO FORTE

Sempre indicamos a Praia do forte porque ela tem uma estrutura muito boa para viagens em família: muitos hotéis, casas para alugar, uma rua fechada para carros, praia linda e ainda o projeto TAMAR!

Quer saber outras praias no Nordeste ir com crianças? Conheça o guia Praias do Nordeste com Crianças

5. BONITO

Nós ficamos apaixonados por Bonito (e pelo Pantanal também), veja nossos posts falando desta incrível viagem para quem quer colocar os filhos em contato com a natureza:

As melhores Viagens com Crianças: Bonito

Flutuação em Bonito – um dos melhores mergulhos que já fiz

Restaurantes em Bonito: massas, peixes e pizza

Bonito: ainda mais lindo com crianças!

Reserve seu hotel com tarifas exclusivas no Mato Grosso do Sul

Está planejando viajar para algum desses destinos, o Zarpo, exclusivo clube de viagens online, dispõe de ofertas para Alagoas, Bahia, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Acesse o Zarpo e confira!

E você? Para onde gosta de viajar com seus filhos?

Compre o guia Praias do Nordeste com crianças digital (para celular e ipad) agora mesmo!

Vai viajar de carro? Confira as tarifas no nosso parceiro RentCars, faça uma cotação e compare.