parques em santa catarina

Nuno e Fhabyo são aqueles paizões exemplo, que adoram viajar com as crianças e não se intimidam com a ausência das mães nos passeios. Eles aproveitaram uma  data em que as mães estavam bem longe de casa, em uma viagem com as amigas, para levar 4 crianças no Beto Carrero World.

10 dicas de pai para levar as crianças no Beto Carrero World

Fhabyo foi com duas meninas: Marina (12) e Olívia (6). Já Nuno levou o Pedro (12) e a Luíza (7). Aqui vão algumas dicas com a ótica masculina da viagem!

Beto Carrero com filhos

1. Para as crianças mais velhas, vale a pena comprar o Fast Pass. Como elas já vão sozinhas nos brinquedos mais radicais, os pais aproveitaram esse tempo para levar as pequenas em brinquedos mais infantis. Com o Fast Pass, a Marina e  o Pedro não precisavam ficar sozinhos na fila e era mais fácil organizar o passeio para que todos pudessem se divertir.Betocarrero

Um dia de parque ou dois?

2. Um dia de parque é suficiente, especialmente com o Fast Pass, que dá acesso a 12 atrações. Mas é importante chegar cedo para aproveitar tudo sem correria. Pra tirar esta dúvida fizemos um vídeo explicando os prós e contras de um dia ou dois – com a opinião dos leitores!

 

 

Restaurantes no Beto Carrero

3. A praça da alimentação não é o grande atrativo do parque. Faltam opções de comidas saborosas e saudáveis. Para quem quer comer um pouco melhor, tem uma churrascaria chamada Ataliba (fora da Praça). Também há a opção de almoçar assistindo o show Excalibur. A comida servida é frango ou carne vermelha, arroz, maionese e salada.

Uma das novidades é a área do Hot Wheels, uma lanchonete temática de onde é possível ver a atração.

Banheiros no Beto Carrero

4. Os banheiros-família são limpos e organizados. Boa notícia para pais que precisam levar as meninas ao banheiro.

Quando ir com crianças no Beto Carrero?

5. Se puder, evite visitar o Parque na alta temporada. Nos finais de semana de verão fica muito cheio, no feriados mais ainda!

6. Evite também ir quando há previsão de chuva. O parque não tem boa estrutura para dias em que o tempo não colabora. Aqui tem um post falando sobre quando chove no Beto Carrero.

Beto Carrero em família

7. Deixe o carro nos estacionamentos que ficam fora do parque. Além se serem mais baratos, não formam as filas quilométricas do estacionamento principal.

8. Leve dinheiro vivo. Há um brinquedo que não está incluído no valor do ingresso e não aceita cartão.

carrosel

9. Por último, leve bastante protetor solar (e não esqueça de aplicar várias vezes ao dia)

10. Prepare o fôlego para se divertirem muito!

 

Leia Também:

Beto Carrero no verão

Apartamento para alugar em Balneário Camboriú- opção para quem vai ao Beto Carrero

Beto Carrero com Crianças Pequenas

Beto Carrero nas férias de Julho

 

 



Booking.com

11 COMENTÁRIOS

  1. O fast pass da direito a 6 atrações, com duas idas em cada uma. Se uma atração estiver quebrada, você pode usar o passe dela para outra atração que faça parte do esquema. Só é válido para crianças acima de 1.20m. Nós usamos quando fomos num feriado prolongado.

  2. Boa Noite! Tenho uma filha de 2 anos e meio e estamos querendo levá-la ao Beto carreiro, quantos dias vc acha que seriam suficiente? Pois depois queremos ir ao Balneário Camboriú. O que vc acha.

    • Olá Fernanda, em um dia você consegue curtir bem o parque. Mas dois dias é o ideal para fazer tudo com calma, ainda mais que a sua filha é pequenininha e o ritmo deles é outro, né? Boa viagem!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here