Promoção hotel Foz do Iguaçu

Que tal escolher Foz do Iguaçu como o destino para um fim de semana ou uns dias a mais de descanso com as crianças? Por lá, toda a família encontra diversão: são passeios pelo Parque das Aves, Cataratas do Iguaçu, o Dreamland Museu de Cera, o Vale dos Dinossauros e muito mais!  Fizemos uma lista com 12 resorts e hotéis com estrutura para família, tanto no Brasil com na Argentina.

Suite temática do Cebolinha no Bourbon Cataratas

Hotel com crianças em Foz do Iguaçu

A programação em Foz do Iguaçu é cheia de atividades e atrações para os pequenos. E quando se trata de hospedagem, as opções também são super variadas. Onde ficar em Foz do Iguaçu? A região das Cataratas envolve três países e você escolher em qual deles vai se hospedar.

Selecionamos os melhores hotéis para quem não desgruda dos filhotes durante a viagem. Alguns são bem conhecidos e tradicionais, outros são verdadeiros achados na região. Tem resorts com recreação, hotéis all inclusive e também outras opções de hospedagem em Foz do Iguaçu.

Wish Resort Golf Convention 

O resort é maravilhoso para as famílias. Além de oferecer atividades pros pequenos como mini golf, aulas de culinária, arvorismo, trilha ecológica e muito mais no Kids Park, a hora de dormir também é lúdica, o Family Room é espaçoso e os pais podem optar por uma barraca de camping para os pequenos ao invés da cama.

wishgolfresortfozdoiguacucomcriancas1

Vivaz Cataratas

O Vivaz Cataratas Hotel Resort fica a 19 km das Cataratas do Iguaçu e a 7 km do Parque Nacional do Iguaçu e do Parque das Aves. Além da piscina do hotel as crianças podem aproveitar o parque aquático anexo, o Aqua Mania Foz!

hotel em Foz do Iguaçu

Hotéis com crianças em Foz do Iguaçu

Recanto Cataratas Resort

Aqui as opções para adultos e crianças também são ideais. O resort conta com parque aquático, boliche, sala de jogos, Kids Club, playgrounds, além de atividades como trilhas e recreação.

recantodascataratasfozdoiguaçucomcrianças

Mabu Thermas Grand Resort

Neste resort, um dos mais tradicionais em Foz do Iguaçu, a criançada se diverte à vontade com um playground aquático e atividades recreativas com clima de praia. Para os pais, muita diversão ao ar livre com as águas termais, bar molhado, deck com hidromassagem e muito mais.

Hotéis com crianças em Foz do Iguaçu

 

Bourbon Convention & Spa Resort

Localizado a 12 km das Cataratas do Iguaçu e a 10 km do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, é ma opção completa para a família se hospedar na cidade. Conta com uma estrutura para lazer e esportes na natureza, além de um espaço especial para as crianças: o Espaço Turma da Mônica, com piscina de bolinhas, jogos e muitas outras brincadeiras.  Há também opção de lazer para os mais crescidos: trilhas, arvorismo, paredão de escalada.

bourboncataratasfozdoiguacu

 

Bella Italia Hotel e Convention

Super prático para viajar com os filhos e ficar bem no centro da cidade, pertinho das atrações turísticas de Foz. O hotel é bem conhecido pela gastronomia italiana e pela qualidade do café da manhã. Não perca: a noite italiana com música ao vivo e o café da manhã com bastante variedade. A recepção conta com auxílio de agente de viagem que ajuda os hóspedes a programar tours, excursões e passeios.

Belmond Hotel das Cataratas

Outro clássico, provavelmente o hotel mais luxuoso de Foz do Iguaçu. É o único hotel dentro do Parque das Catartas.  O destaque é para a suíte Cataratas que possui dois quartos e sala de estar, ótima para famílias. Pensando nos pequenos, há também opção de cama e berço extras, roupão e chinelinhos infantis, videogame Playstation e DVDs no quarto e cardápio infantil.
O hotel é bem moderno e confortável. Tem espaço kids aberto até as 23h e conta com videogame, mini piscina de bolinhas e brinquedos. Nos quartos, há opção de berço extra para acomodar bebês. Bem indicado pelo seu custo-benefício para quem quer fazer compras, pois fica bem perto do Shopping Cataratas.

Para os que preferem se hospedar na Argentina:

La Cantera Jungle Lodge

Cercado de muito verde, as suítes do hotel são perfeitas para acomodar a família com muito conforto. Uma facilidade do hotel é que ele oferece bicicletas para os hóspedes sem custo e as crianças podem fazer passeios pela natureza com elas.

lacanterajunglelodgefozdoiguaçucomcrianças

Loi Suites Iguazu

Hotel cinco estrelas, o Loi Suites Iguaçu fica localizado a 15 minutos das Cataratas do Iguacu, conta com uma área comum para crianças com espaço para brincadeiras, além de piscinas e áreas externas para toda a família aproveitar.

LoiSuitesfozdoiguaçucomcrianças

 

 
 
Para famílias que curtem ficar em contato com a natureza. Apesar da aparência rústica, o La Aldea tem quartos super confortáveis equipados com ar-condicionado, televisão a cabo e varandas privativas com vista para a mata. A estrutura de lazer conta com piscina e banheira de hidromassagem, além de wi-fi gratuito. Há também serviço de babá para crianças.
Sofisticado, fica dentro do Parque  Iguazu, no lado da Argentina, com vista para as Cataratas. Antes era um Sheraton e tem excelente infraestrutura. Quadra de tênis, academia, spa, piscina ao ar livre, recreação, salão de beleza, agente de viagem para passeios, entre outros. Além disso, o serviço do hotel pode auxiliar com questões sobre passeios e tours.

Leia Também:

Foz do Iguaçu com 2 bebês

Foz do Iguaçu: o que fazer no Parque das Cataratas

Foz do Iguaçu: Série Especial

Passeio de helicópero nas Cataratas

Parque das Aves

 



Booking.com



Booking.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here