Se o Atlantis Paradise Island Resort nas Bahamas tivesse que ser definido com uma palavra, talvez a escolhida fosse grandiosidade. Porque essa é a primeira impressão que qualquer pessoa tem quando se depara com qualquer foto  do lugar pela primeira vez. A outra coisa que passa na cabeça logo depois é “quero ir!!!”.

Atlantis Resort Bahamas com crianças

A mega estrutura do Atlantis fica na Paradise Island, nas Bahamas, já foi cenário de muitos filmes, e tem um dos maiores habitats marinhos a céu aberto. Isso porque o resort abriga mais de 50 mil animais marinhos de cerca de 200 espécies diferentes. Entre aquários, túneis transparentes e mergulhos, alguns desses animais interagem com humanos e também em atividades direcionadas especialmente para os pequenos. Tudo isso faz parte do Atlantis Blue Project, um projeto dedicado à conservação da vida marinha da região.

Atlantis Resort Bahamas com crianças_parque aquático
O Atlantis Paradise Island também tem muitos parques aquáticos e piscinas.

A Dolphin Cay, é um tanque imenso de água salgada que mais parece mar, e é um dos habitats marinhos artificiais mais bem preparados para receber animais em recuperação ou que foram resgatados. Ali, golfinhos muito dóceis interagem com crianças e adultos em águas rasas e também em mergulhos mais profundos.

Atlantis Resort Bahamas com crianças_Dolphin Cay_Nadar com golfihos

Para os pequenos, o resort oferece uma atividade bem educativa chamada “treinador por um dia”. Durante um passeio pelo Atlantis, que dura aproximadamente 4 horas, as crianças aprendem e interagem com golfinhos, pássaros, tartarugas e leões marinhos. Vale dizer que tem bastante procura e é bom reservar com antecedência.

Atlantis Resort Bahamas com crianças_Treinador por um dia Arraias

Além das atividades aquáticas, bebês e crianças têm muitas opções do que fazer com estrutura preparada especialmente para os pequenos. Salas de jogos e interações com outras crianças, aulas de cerâmica e culinária, são algumas das atividades oferecidas.

Atlantis Resort Bahamas com crianças_Sala brincadeira

Para os pais, o Atlantis tem spa, campo de golf, mais de 20 restaurantes, cassinos e lojas. E sempre tem algum show ou artista internacional se apresentando por lá (Tony Benett e Lady Gaga estão na agenda para os próximos meses).

Atlantis Resort Bahamas com crianças_Campo de Golf

 

 

Para reservas e saibre mais sobre o Atlantis, entre no site: http://www.atlantisbahamas.com/pt

 

Fonte: Assessoria de imprensa

Veja mais sobre o Caribe: 

Cuba com crianças

Aruba com crianças

Riviera Maya com crianças

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here