Esta semana começa o Coolest Summer Ever – uma programação especial para marcar o verão nos parques e resorts da Disney! O anfitrião das comemorações será Olaf, o carismático boneco de neve de Frozen que é apaixonado pela estação.

As celebrações se estendem durante o verão em todo o complexo Disney, incluindo os dois parques aquáticos.

Veja algumas das novidades:

Frozen Summer Fun LIVE no Disney’s Hollywood Studios

Entre os dias, entre 17 de junho e 7 de setembro, será possível encontrar Anna, Elsa, Kristoff e Olaf no Hollywood Studios.

Frozen Royal Welcome: haverá dois desfiles diários, os personagens da animação estarão em um desfile que contará com a presença dos porta-bandeiras, esquiadores e cortadores de gelo do reino. Anna lidera o cortejo num trenó puxado por cavalos, com Elsa ao seu lado deslizando em um surpreendente palácio de gelo. O desfile faz duas pausas ao longo da rota para convidar todos os visitantes a cantarem o sucesso ganhador do Oscar Let It Go.

For the First Time in Forever: A “Frozen” Sing-Along Celebration: Apresentações para cantar junto com Anna, Elsa, Kristoff e Olaf . Todos os visitantes são convidados a soltar a voz e cantar as músicas do filme junto com contadores de histórias da realeza de Arendelle.

Show de fogos temátic Frozen: Anna, Elsa, Kristoff e Olaf vão juntos para o placo de eventos para o grande encerramento das festividades do dia, dando início a uma emocionante queima de fogos e músicas de Frozen, com direito a neve!!!

Olaf’s Summer Cool Down: durante todo o dia, próximo ao palco de eventos, Olaf vai aparecer para refrescar todos os visitantes ao compartilhar uma explosão de sua própria nuvem de neve.

Coolest Summer Ever Dance Party: depois do pôr do sol, o DJ Chill e alguns dos personagens favoritos da Disney tomam conta do palco para comandar uma animada festa repleta de dança e brincadeiras.

“For The First Time in Forever: A ‘Frozen’ Sing-Along Celebration”  at Disney's Hollywood Studios

Disney’s Animal Kingdom

Diversas novas opções de alimentação e lazer estão abertas para os visitantes do Animal Kingdom neste verão. A inauguração do Africa Marketplace, uma nova opção de compras e alimentação para os visitantes de Harambe, a vila principal da área da África do parque, está prevista para o fim de maio. Um destaque no novo espaço será o Harambe Marketplace, local para refeições rápidas que vai oferecer pratos inspirados na culinária de rua. O espaço também abrirá um novo caminho da África para Bradley Falls e para a área da Ásia do parque.

Além disso, Pato Donald, Margarida e seus amigos passam a receber visitantes também para o jantar no Tusker House Restaurant, que oferece buffet com uma seleção deliciosa de carnes assadas, saladas, pratos vegetarianos, cozidos e sobremesas – tudo com um toque africano.

Parques aquáticos

Os visitantes terão diversão dobrada no Typhoon Lagoon e no Blizzard Beach: durante todo o verão, os ingressos para os parques aquáticos valerão como Park Hopper e será possível visitar os dois em um mesmo dia.Blizzard Beach

Downtown Disney

Downtown Disney está passando pela maior expansão de sua história para ser rebatizado como Disney Springs (em 2016). Entre as lojas recém-inauguradas estão: a brasileira Havaianas, Sanuk, APEX by Sunglass Hut e Erin McKenna Bakery NYC. As novidades gastronômicas são The BOATHOUSE e Morimoto Asia (prevista para abrir no outono americano de 2015).

 

Veja outros posts sobre as novidades da Disney em 2015:

T-REX: o Restaurante que encanta crianças na Disney

Fim de Semana Star Wars na Disney

Como agendar o FastPass+ da Disney

Legends of the Force: Star Wars Celebrity Motorcade during Star WarsÊWeekends at Disney's Hollywood Studios

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here