LX Factory

Tem um lugar em Lisboa que eu adoro: LX Factory! Um antigo complexo industrial parcialmente reabilitado que abriga (além de muita arte urbana), em seus edifícios, escritórios, lojas, restaurantes e tem sido cenário de diversos acontecimentos nas áreas da moda, publicidade, comunicação, multimídia, arte, arquitetura, música. As lojas são super bacanas! Tem lojas de arte, roupas, decoração, antiguidades, … E os restaurantes também são “cool” e bem gostosos. E, domingo durante a tarde, tem feirinha! Uma passeio que adoro fazer em Lisboa com filhos.

Planejando uma viagem pra Lisboa? Selecionamos alguns hotéis para família aqui

LX Factory

       IMG_20150614_171827 LX Factory

Guia de Lisboa com crianças NOVO

LX Factory para crianças

Uma das lojas sempre me chamou a atenção, e agora que temos o Kai vou à loucura, é a LifeTime KidsRooms! As camas, e quartos, são incríveis!!!

Vocês já pensaram se os pequenos pudessem dormir num camping? E em um foguete? Ou numa casinha de árvore? E se tudo isto estivesse dentro do quarto deles? Pois é…lá nesta loja isto é possível!

Os móveis da LifeTime são fabricados por uma empresa dinamarquesa que, há 40 anos, dedica-se a fazer móveis para dormitórios. Mas se fosse somente isto, também existem outras empresas neste ramo, mas não… a LifeTime faz com que a decoração do quarto dos pequenos seja muito divertida! Existem vários “temas” para a decoração dos quartos e é possível comprar lençóis, almofadas, vinis para as paredes, … tudo fazendo conjunto com os móveis!

Além das camas “temáticas”, a LifeTime tem um modelo, o 4-in-1 bed, que cresce com a criançada. A cama se adapta ao tamanho e idade das crianças estando pensada para que dure a vida inteira.

Passei pela loja e fiz algumas fotos, mas no site é possível ver toda a gama disponível e encomendar. Eles mandam entregar (não só os móveis, mas também jogos de cama e decoração) em vários países, é só questão de ligar e conversar com eles.

LX_LIFETIME KIDS_4 LX Factory

E, já que estava no LX Factory, aproveitei para passar na Organii. As irmãs Cátia e Rita começaram a loja trazendo ao mercado português a cosmética ecológica. Com o tempo, chegou a hora dos pequenos. Para eles, a Organii tem os melhores produtos de higiene, brinquedos, roupinhas e sapatos (uma marca ótima: Bobux), tudo ecológico! As roupinhas são lindas demais, principalmente as de bebês!

LX Factory LX Factory

Também passei pela Ler Devagar. Uma livraria para curtir a leitura! O espaço é único e conta com cafeteria (com umas tortas deliciosas!) e sala de exposições. O Kai adora este lugar!

LX Factory

Como de costume, passei com o Kai para comer um bolo de chocolate delicioso lá no Landeau.

Desta vez não ficamos para jantar, mas não faltou vontade de comer no Malaca Too (comida asiática) ou no 1300 Taberna (comida portuguesa). Os dois tem uma decoração bem interessante!

Na semana que vem dou mais dicas de lojas para os pequenos por Lisboa!

O que fazer com crianças pequenas em Lisboa? A Ana tem dois filhos e escreveu muitas dicas!

 



Booking.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here