Dica especial para quem está em Nova York ou viaja pra lá nas próximas semanas. É a edição de verão do NYC Restaurant Week 2015, que  começou no dia 20 de julho e vai até 14 de agosto. Oportunidade maravilhosa para quem quer explorar ainda mais a gastronomia da cidade, podendo passear por aproximadamente 30 diferentes tipos de culinária.

Funciona assim: os restaurantes participantes oferecem três pratos com um preço fixo, o almoço fica por US$ 25 e o jantar por US$ 38. Uma informação útil, bebidas e impostos não estão inclusos.

Participam desta edição 368 restaurantes de Nova York. Procure se programar para ir aos restaurantes de segunda a sexta-feira, aos sábados a promoção não acontece, já aos domingos é opcional. Não esqueça de fazer sua reserva antes, ela pode ser feita no próprio site do evento: nycgo.com/restaurant-week.

Veja algumas sugestões de restaurantes que podem ser legais para ir com crianças:

Bar Eolo – Serve pratos típicos da Sicilia e é child-friendly.

DBGB Kitchen and Bar – Restaurante do chef Daniel Boulud, fica no East Village e as crianças adoram.

Dos Caminos – Fica no Meatpacking District, tem menu especial para as crianças e é perfeito para degustar uma comida mexicana que foge do comum de todos os outros restaurantes.

Gaby Brasserie Française – Restaurante francês, fica no Sofitel New York e é ideal para ir com toda a família.

Confira a lista completa dos restaurantes participantes aqui.

Capa com ilustração da Paula Kranz Quer mais dicas de restaurantes em NY para ir com os filhos? Encontre no guia Nova York Com Crianças.

 

 

Leia também:

Verão Em Nova York Com as Crianças.
10 Programas Culturais Para Levar As Crianças Em Nova York.
Nova York Com Crianças – Musicais Broadway.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here