Os fãs da saga Star Wars vão ao delírio nos navios Disney Fantasy no Star Wars Day at Sea”, um dia de programações especiais do Star Wars no cruzeiro da Disney com personagens  como Jedi, Wookiees, droids, Stormtroopers.

Durante o Star Wars Day at Sea”, acontecem diversas celebrações que incluem uma festa no convés com fogos de artifício, encontro com os personagens favoritos, atividades para crianças e adolescentes inspiradas no filme, comidas e bebidas temáticas e venda de produtos especiais nas lojas.

Durante o dia, os passageiros vão poder participar diversas atividades que vão tomar conta do navios, tirar fotos com personagens da galáxia do Star Wars, se fantasiar como seu personagem preferido e comer refeições com comidas e bebidas temáticas e pratos especiais no menu de jantar e sobremesa.

Treinamento Jedi

  • Em uma versão da famosa atração do parque Disney´s Hollywood Studios “Academia de treinamento Jedi”,  jovens aspirantes a Jedi, conhecidos como “Padawans”, a aprender os movimentos de luta de sabre de luz, ensinados por um mestre Jedi. Eles ainda podem participar de uma batalha cara a cara com o terrível Darth Vader.
  •  Aulas de arte, jogos e outras atividades temáticas do Star Wars que acontecem ao longo do dia nos espaços de crianças.
  • Teste de conhecimento com curiosidades e fatos interessantes da saga para jovens e adultos .
Matt Stroshane, photographer
Matt Stroshane, photographer

 

Star Wars Day at Sea” acontece 5 e 19 de janeiro, 2 e 16 de fevereiro e 2 de março de 2019. O roteiro passa por Cozumel, no México, Grand Cayman, Falmouth, na Jamaica e na ilha privativa da Disney, Castaway Cay, nas Bahamas.

 

Leia também:

Cruzeiros com crianças

 

A Andreza, especialista na Disney, foi neste cruzeiro e contou como foi:

http://www.andrezadicaeindicadisney.com.br/2016/02/cruzeiro-star-wars.html

 

Marvel Day at Sea

O Disney Magic tem uma atração especial para os fãs dos quadrinhos, filmes e animações Marvel. São dez cruzeiros de 5 noites no Caribe e Bahamas com aventuras tendo os personagens como tema!

Os heróis e seus rivais tem presença garantida, além de um show no deck, atividades temáticas para crianças e adolescentes, e venda de itens exclusivos.

As saídas de 6 e 20 de janeiro de 2019 navegam pelo oeste do Caribe e tem roteiros que passam por Grand Cayman a pela ilha privativa da Disney nas Bahamas, Castaway Cay.

As saídas programadas para 11 e 25 de janeiro, 8 e 22 de fevereiro e 8 de março levam os viajantes para as Bahamas e incluem Key West, a Flórida, Nassau, Bahamas e Castaway Cay.

Já as saídas de 3 e 17 de fevereiro e 3 de março de 2019 passarão pelo oeste do Caribe com paradas em Cozumel, no México, e Castaway Cay.

Para mais informações sobre Disney Cruise Line ou para reservar uma viagem, os clientes podem acessar www.disneycruise.com ou falar diretamente com seu agente de viagem.

Mais informações sobre Disney Cruise Line: www.disneycruise.com

Fonte: assessoria de imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here